Vocês costumam fazer "limpas" nas mochilas das suas crianças? - Pois eu dou umas incertas pra conferir o grau da escala Richter da bagunça, ver se tem material faltando... E pra ajudar a manter a coisa meio em ordem de vez em quando.
Daí que descobri que os lápis de cor da Lalá estavam todos sem ponta, o estojo de nylon dos lápis de escrever, tesoura, borracha e apontador estava cinza (uma vez foi rosa pink!), aquela coisa toda. Resolvi, então, lavar e escovar o estojo (ficou tinindo de limpo!), apontar os lápis, quando descobri que nenhum lápis ficava com ponta, quebravam todos até quase acabar os negócios.
Resolvi ver na internet o número do SAC e telefonar; olha, gente, tirei o chapéu pro SAC da Faber Castell... O atendimento é de uma cortesia que a gente nem está acostumada! A atendente foi muito interessada, fez perguntas pertinentes e foi objetiva, diferente dos call centers que já encontrei pela frente (sim, eu reclamo e elogio quando vejo que precisam/merecem).
Eles vão enviar por SEDEX uma caixa pré-paga pra que eu envie os lápis com problema e na mesma caixa deverá chegar também uma caixa de lápis novos.
Me senti no primeiro mundo. Tratada com respeito e levando a sério o que eu dizia. Bem diferente do povo do suco TIAL, que faz um ano que ligo pra lá atrás dos sucos que chegaram com lacre violado e gosto super alterado, me deixando indignada pela negligência em dar um retorno quando ligo pra empresa, me passando de um atendente pra outro...
Todo mês ligo pra lá reclamando até que cansem de mim e me ressarçam, reponham o suco ou pelo menos digam que não vão fazer isso, porque pelo menos não fica um talvez que nunca acontece, sabem?!
Tá aí a minha dica: correr atrás não custa caro, pode custar apenas a rebeldia de desistir de consumir um produto e espalhar por aí tanto a insatisfação quanto a felicidade por ser tratada como merecemos, consumidoras que fazem o produto dar lucro!
Daí que descobri que os lápis de cor da Lalá estavam todos sem ponta, o estojo de nylon dos lápis de escrever, tesoura, borracha e apontador estava cinza (uma vez foi rosa pink!), aquela coisa toda. Resolvi, então, lavar e escovar o estojo (ficou tinindo de limpo!), apontar os lápis, quando descobri que nenhum lápis ficava com ponta, quebravam todos até quase acabar os negócios.
Resolvi ver na internet o número do SAC e telefonar; olha, gente, tirei o chapéu pro SAC da Faber Castell... O atendimento é de uma cortesia que a gente nem está acostumada! A atendente foi muito interessada, fez perguntas pertinentes e foi objetiva, diferente dos call centers que já encontrei pela frente (sim, eu reclamo e elogio quando vejo que precisam/merecem).
Eles vão enviar por SEDEX uma caixa pré-paga pra que eu envie os lápis com problema e na mesma caixa deverá chegar também uma caixa de lápis novos.
Me senti no primeiro mundo. Tratada com respeito e levando a sério o que eu dizia. Bem diferente do povo do suco TIAL, que faz um ano que ligo pra lá atrás dos sucos que chegaram com lacre violado e gosto super alterado, me deixando indignada pela negligência em dar um retorno quando ligo pra empresa, me passando de um atendente pra outro...
Todo mês ligo pra lá reclamando até que cansem de mim e me ressarçam, reponham o suco ou pelo menos digam que não vão fazer isso, porque pelo menos não fica um talvez que nunca acontece, sabem?!
Tá aí a minha dica: correr atrás não custa caro, pode custar apenas a rebeldia de desistir de consumir um produto e espalhar por aí tanto a insatisfação quanto a felicidade por ser tratada como merecemos, consumidoras que fazem o produto dar lucro!
11 pitaco(s):
Eu comprei uma revista da Recreio e quando abrimos o brinde veio quebrado, a perna do boneco não encaixava. Entrei no site deles e escrevi um email sobre o ocorrido. Prontamente recebi uma resposta pedindo o meu endereço e o nome do brinde, em uma semana estavamos com o brinquedo. Sem burocracia, sem mais perguntas, sem perda de tempo. Tb adorei.
bjos, gisele
difícil a gente acahr sac bom...
o brinde do ovo do nemo que comprei no wal mart ro isaac veio com problemas, reclamei e de lá pra cá já recebi dois novos brindes com cartas muito educadas e telefonemas pra saber se foi tudo bem.
em compensação a lavanderia 5asec perdeu um cobertou meu e a atendente está, faz 3 dias, tentando me convencer que eu estou louca e não levei o cobertor pra lavar lá, mesmo com o comprovante de entrega gritando o contrário.
affff
mas eu não canso de lutar pelos meus direitos nunquinha
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com
O call center da long jumps, que faz a bicicleta das princesas tb é otimo! a da duda veio quebrada em vspera de natal e a loja nao tinha mais pra trocar... eles foram super prestativos e correram pra q eu tivesse tudo pronto pro natal.
mas é bom saber... mesmo a faber castell sendo um pouquinho mais cara, pelo menos temos garantia, né?! beijos
O SAC da Pampers também é muito bom, tempos atrás comprei vários pacotes de fralda em promoção e fiz estoque para ir usando no meu filho com o decorrer dos dias... Em alguns pacotes, que só fui abrir meses depois, a cada fralda que eu ia usar ficava com o lacre na mão. Imagina que situação desagradável você sair com seu filho para alguma coisa importante e de repente ele ficar perdendo a fralda pelo caminho aí você vai trocar e a fralda se rompe na sua mão. Mandei um e-mail para a pampers apenas para reclamar pois a essas alturas eu já não tinha mais a nota fiscal da compra nem nada, mas eles foram super atenciosos e mandaram novas fraldas em bom estado para repor aquelas.é bom saber que ainda é possível acreditar na humanidade, nem tudo está perdido, graças a Deus, beijos
è isso ai!!se o serviço existe, a gente tem mais é que usar mesmo!! tb aconteceu comigo! liguei uma vez para o SAC da Nestle( logo da onde??logico que foi uma coisa de primeiro mundooo,né?rsrs) e fui super bem atendida..e dias depois eles me retornaram para saber se estava tudo bem,acredita???
beijos! ;-)
Adorei a sua iniciativa!! Uma vez comprei um pacote de fraldas e vieram todas com defeitos, vazando o algodão pela cintura. Fiz a mesma coisa que vc. Me mandaram um pacote novinho, perfeitinho e mais algumas fraldas extras de presente, como um pedido de desculpas. Nesse caso, vale a pena fazer a propaganda: as fraldas eram da Pamper´s.
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com
Legal saber que tem tantos SACs com bom atendimento. Normalmente empresa séria se preocupa com cliente e entende que cliente bom é aquele que reclama porque o que não reclama, simplesmente abandona o produto e vai para a marca concorrente. É importante reclamar e ser bem atendido.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Verdade...
Empresas me ganham ou me perdem de vez quando me tratam bem ou mal...
Esse ano comprei um par de Havaianas Slim, toda transadinha, bonitinha e blá, blá, blá...mas que depois de um mês de uso arrebentou a tira (dos dois pés..) SAC? prá que?? Havaianas vende bem sempre...não precisam agradar o cliente... Mas perderam essa cliente e quantos mais eu puder convencer.
bjs
Já a Nestlé....fiquei passê. Nem resposta recebi quando reclamei que um iogurte natural ( o primeiro que ia dar pra Lulu ) tava mofado!!! Bem dentro da data e bem conservado no mercado ,liguei , mandei e-mail pra Nestle e nada....O iogurte tava verde, acredita?Ja pensou se algum desavisado acha que é de maca verde e dá pra Lulu desse jeito??
Ia comentar sobre a Pampers, mas já foi feito! No meu caso foi apenas UMA fralda que veio com um pedaço de papel pardo dentro (acho que deve ser um apoio para corte), mas eles mandaram trazer aqui em casa um pacote inteiro e pediram mil desculpas também... Por essas e outras que aqui em casa só entra Pampers (há cinco anos foi assim e em mais dois assim será!)
Mariana
É uó essas coisas!
Mas fico feliz que com a FAber Castell deu certo!
Parabéns por "conferir e reclamar" qdo precisa!
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