Férias pra que te quero!

Faz tempo que não dou as caras... Pois é, tirei férias, mas apenas de postar por aqui. Continuava de bode com meu blog. Sim, nós temos um relacionamento cheio de conflitos. Muito mais meus do que dele, é verdade. Ele sempre me espera de braços abertos. Sou a mãe pródiga.

Estivemos na praia, onde a conexão 3G é uma bomba, a disputa com filhos, sobrinhos e marido eram intensas, então aproveitei pra, apenas quando possível, espiar e comentar algo pelo Facebook.  Vi que nem sabia se tinha assunto que quisesse postar, embora houvesse muitas ideias sempre na cabeça e algumas delas direcionasse para o Tutti Mami, blog de que sou colaboradora até o dia 12/02.


Então que tenho escrito mais lá do que aqui e nem divulguei os temas e links, né?! Pois para mostrar que nas férias eu não fiquei o tempo todo de pernas pro ar (comento mais adiante), aqui estão eles:




Mamis com propósitos para 2012

Cultura de Paz versus brinquedos bélicos


"Vivendo e aprendendo a jogar"


Site que dá um help para quem quer brincar com os filhos

Coração dividido


Imagem não é nada?


"Não foi nada" pra quem?


Parafernália versus Simplicidade


Últimas dicas: Internet com Segurança


Dica de leitura: Fabricio Carpinejar


Nesse período algumas metas que coloquei pra mim mesma começaram a tomar corpo: fiz um mini-curso de brinquedista, como pontapé inicial da retomada de estudos... Participei de uma seleção para aluna PEC, em que fui aprovada a estou muito feliz por voltar à UFRGS depois de 11 anos!!!




Imagem: http://meninasuperacao.blogspot.com/




Também tivemos dias de trabalho e na semana que vem estarei no Rio de Janeiro, felizmente tendo um tempinho para conhecer algumas amigas blogueiras... 


E também trabalhando todo o meu emocional, pois acho que eu era quem estava sofrendo mais com a questão de o Caio ter apenas 3 anos e eu não estar à disposição como estive quando era a Larissa nessa fase, embora ela já estivesse na escolinha... Mas agora o coração já se acalmou!


O melhor de tudo: curtindo uma coisa de cada vez... Aprendendo a domar a ansiedade.


Bem, por enquanto é isso, agora voltei de vez ao Desconstruindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...