Vocês se lembram do sorteio que fiz aqui no Desconstruindo a Mãe de um kit "mara" do LISTERINE® Agente Cool Blue? A gurizada da Gisele, do Kidsindoors, adorou!
Pois agora que a Larissa já teve sua experiência com o enxaguatório que deixa os dentes azuis, marcando bem onde devem ser melhor escovados, nós queremos compartilhar com vocês como ficou o video editado:
Espero que tenham gostado tanto quanto nós (muitos dos momentos de bronca pra escovar os dentes antes de conhecer o LISTERINE® Agente Cool Blue foram filmados, mas acabaram ficando de fora) e que contem pra gente como se sentiram os seus filhotes ao experimentar! Nós viramos fãs!!!
Se vocês quiserem saber mais sobre as experiências de outras mamães blogueiras com seus filhotes, dicas sobre educação para a prevenção da placa bacteriana e das cáries e encontrar até games divertidíssimos, conheça em: http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue !
Recordar é viver!
segunda-feira, junho 06, 2011 |
Marcadores:
agente cool blue,
experiência,
filmagem,
listerine,
video
Read User's Comments(5)
Dia do Meio Ambiente: ambiente pela metade, quem quer?
Hoje é um dia mais que especial. Aniversário da Vovó Titita, minha mãe, já diz muito. Ela é especial em muitos sentidos e me ensina diariamente sobre muitas coisas que nenhuma faculdade seria capaz.
Su grata a ela pela paciência, pelo carinho, pela dedicação... Mas algo em especial foi ela que semeou em nós, seus filhos - tenho certeza de que posso falar pelo Max - a gostar e valorizar a natureza.
O gosto pelo contato com a terra, colocar os pés na grama, observar as formiguinhas (acho que é hereditário, pois o Caio adora!), contemplar agradecida o pôr-do-sol, são coisas que me fizeram sempre querer conhecer e entender melhor o ambiente em que vivo. Já meus filhos não têm o mesmo contato que eu tinha com animais e plantas, pois vivemos numa cidade que ficou maior, mas não conseguiu manter o mesmo padrão de arborização e, com boa parte da vegetação nativa tendo sido reduzida para dar lugar às construções, os animais nativos também estão procurando outros locais para viver, mas muitos deles morrem nessa procura dentro do ambiente urbano.
Num dia como o de hoje, me preocupo com o código florestal, com a disputa pela posse da Amazônia que nós brasileiros parecemos não perceber e, portanto, não preocupamos com isso... Me ocorre que a velocidade do andamento dos projetos de tratamento de esgotos para tentaros despoluir grandes rios não seja suficiente para que nos sintamos mais leves e achemos que baste ensinar as crianças a não jogar lixo no chão para que fique tudo 100%.
Precisamos de educação de verdade para que nossos filhos possam conhecer para aproveitar sem detonar, entender e valorizar a natureza.
Ela tem pedido por isso silenciosamente...
Imagem: Traços do que vejo |
"Se os rios e as florestas morrerem, os homens também perecerão de modo parcial. Todos nós somos Natureza, somos vida em abundância" (Hammed).
Assinar:
Postagens (Atom)
Marcadores
filhos
blogagem coletiva
família
pais
receita
dia das mães
educação
Caio
amigos
saúde
sorteio
Porto Alegre
crianças
cultura
música
escola
feira do livro
felicidade
férias
infantil
vida simples
Larissa
amizade
reflexão
violência doméstica
aniversário
solidariedade
alimentação
clube do filme
doação
infância
livros
tempo
brechó
campanha
comportamento
cuidados
doação de sangue
gaúcho
passeios alternativos
promoção
resultado
2010
CCMQ
brincadeira
casamento
cinéfilas
confraria
higiene
lar
maternidade
mulher
mãe
natal
paixão
parceria
selinho
são paulo
vacinação
#sosrio
20 de setembro
adolescência
ano novo
café
casa
cesariana
cesárea
consumo
critérios
câncer de mama
dentes
desconstruindo
dia dos namorados
embarangamento
estética
festa do caderno
festa junina
frenotomia
lugares
macarrão
maquiagem
minha vida em cor de rosa
obesidade
parto
pediatria
poema
prenda
pritt
protesto
rapidinhas
receitinhas
reciclagem
recomeçar; reconstruir; desconstruir
remédios
revolução farroupilha
sangue
saudades
selo
sentimentos
sexo
significado
simplicidade
site
sorriso
sorteio de natal
tireóide
trânsito