Gente amiga, eu venho dar a mão à palmatória. Bebi veneno. E só quem ficou dias remoendo a raiva, a sensação de ter sido passada pra trás, fui eu.
http://www.hblog.com.br |
Tenho visto muitos posts parecidos entre si e ficava sempre em dúvida sobre se alguém tinha sido plagiado, ou se havia uma inspiração e tal, sem citação da fonte. Até desconfiar que tinha acontecido comigo e tomar isso como verdade.
Fiquei azeda, com nó no estômago e passei dias olhando pra comida e nem conseguindo comer... O primo Cássio, inclusive, pensou que eu estava desdenhando da rica comida que ele preparou com gosto na última sexta-feira, lá no Rio de Janeiro. Passei DIAS passando mal com o veneno que ninguém me empurrou pra tomar.
Imagem: http://www.hojes.com.br/ |
Mas eu sou impulsiva e tomei uma atitude que poderia ter dado certo ao escrever uma mensagem falando do meu desgosto, se tivesse partido pro diálogo com a pessoa e medido mais as palavras, o que não aconteceu. Falando bem a verdade, eu atolei os dois pés e usei as jacas como pantufas.
Aí que magoei uma pessoa que mal conheço e venho, então, dizer publicamente que este é um problema que arranjei, ao continuar muito destemperada. E, assim, acabei envenenado um grupo ao abrir para outras pessoas. Falando bem a verdade, elas me aconselharam a ser mais prudente e pensar antes de agir, em sua maioria.
Provavelmente a pessoa até já tenha virado a página, porque envenenado é aquele que ficou remoendo.
Provavelmente a pessoa até já tenha virado a página, porque envenenado é aquele que ficou remoendo.
Não vou justificar minha atitude com a desculpa da bipolaridade, pois sou gente grande e é hora de aprender a não descompensar tão facilmente.
Mas uma coisa que não vai mudar no meu comportamento é acreditar que créditos precisam ser dados quando um texto é escrito com inspiração em algo que outrem nos causou, fazendo lembrar ou imaginar fatos.
Até pra isso também existem as blogagens coletivas, né?!
Só depois de ter colocado pra fora e ter recebido um retorno foi que o mal-estar passou. Instantaneamente... E depois caiu a ficha, de que dá pra fazer diferente.
Imagem: http://originalolindastyle.webnode.com.br/ |