Recordar é viver!

Vocês se lembram do sorteio que fiz aqui no Desconstruindo a Mãe de um kit "mara" do LISTERINE® Agente Cool Blue? A gurizada da Gisele, do Kidsindoors,  adorou!

Pois agora que a Larissa já teve sua experiência com o enxaguatório que deixa os dentes azuis, marcando bem onde devem ser melhor escovados, nós queremos compartilhar com vocês como ficou o video editado: 









Espero que tenham gostado tanto quanto nós (muitos dos momentos de bronca pra escovar os dentes antes de conhecer o LISTERINE® Agente Cool Blue foram filmados, mas acabaram ficando de fora) e que contem pra gente como se sentiram os seus filhotes ao experimentar! Nós viramos fãs!!!

Se vocês quiserem saber mais sobre as experiências de outras mamães blogueiras com seus filhotes, dicas sobre educação para a prevenção da placa bacteriana e das cáries e encontrar até games divertidíssimos, conheça em: http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue !

5 pitaco(s):

Fabi Alvim disse...

Eu tinha visto a propaganda e fiquei cheia de vontade de experimentar! Sua indicação me deixou ainda mais animada!! Juju vai amar!
O vídeo ficou muito legal!
bjs
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

KidsIndoors disse...

Ela é linda!
Adoro tua garota propaganda!
bjão, gi

Qual horário melhor pra ti na terça?
:)

Unknown disse...

Uma graça!!!
Tem um selinho bacana pra ti lá no meu blog. Não sei se tu curte, para colocar no blog, mas é uma homengem de mim pra ti.

Abraços

http://ktralhas.blogspot.com/

Ana disse...

Que barato Ingrid!!:-D
Olha,eu so tenho elogios a esse produto..pq graças a ele o Enzo quer escovar os dentes a cada segundo,hahaha!!O danado é que os dentes ficam limpinhos e a boca menos azul..ai ele n gosta!hahaha!
beijos e otimo finde p vcs!!!

Ingrid Faria disse...

Muito legal isso Ingrid
Minha filha tem o mesmo nome, rsrsrs
Passando pela primeira vez aqui
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...