Um selinho simbolizando vários outros

OI, pessoas... passando aqui na corridinha antes de ir pra entrevista lá onde o Caio vai estrear sua vida escolar! Fui avisada de que a Paulinha do Menina, Mãe e Mulher me indicou pra receber selinhos, assim como alguns outros que andei ganhando nos últimos dias.


Resolvi usar esse selinho, que tem regra de falar 9 coisas sobre mim, pra simbolizar todos os outros, porque assim fica mais fácil.
Aqui vão as 9 coisas que me vêm à mente agora:
  1. Estou na TPM, o que me deixa inchada, retendo líquidos, ansiosa, cansada e com um apetite que é melhor abafar o caso;
  2. Sou muito feliz por ter uma família normal dentro de suas peculiaridades, cada um mais maluco que o outro. Acabei de chegar da casa dos meus pais e irmão e vi que meus filhos ficam radiantes de estar entre seus familiares. E o mesmo acontece quando vamos à casa dos meus sogros, cunhados, tios, primos...
  3. Tenho saúde pra caramba e isso me permite fazer muitas coisas, mesmo quando estou meio "baleada". Agradeço diariamente a Deus por ter saúde e mantenho hábitos saudáveis pra poder continuar assim.
  4. Sigo uma máxima que é "Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade" (de Gottfried Wilhelm von Leibnitz) antes mesmo de conhecer essa frase, que aprendi com a profe da Larissa faz poucos dias.
  5. Tenho um olhar crítico e muita ironia na veia, o que me faz cometer muitas gafes, porque me acostumo com os apelidos que crio pras pessoas e acabo chamando-as pelos mesmos, o que me rende saias-justas direto. Sou uma furona mesmo.
  6. Sempre quis ser professora, desde pequena. Estava sempre com uma amiga na infância brincando com lousa e giz. Ambas nos tornamos professoras embora tenhamos chegado a fugir um pouco disso.
  7. Adoro manter relacionamentos longos e tenho amigos desde bebê com quem convivo. A prova é que o padrinho das crianças é meu melhor amigo desde que nascemos, praticamente.
  8. Sou passional, cabeça dura, teimosa, falo pelos cotovelos e choro à toa; brigo muito pelo que eu acredito, às vezes sem necessidade.
  9. Tenho fé em Deus, na vida e nas pessoas. Por isso sempre parto do princípio de que todos são bacanas, a não ser quando a intuição diz que "o santo não bateu". E ter tido fé fez sempre muita diferença na minha vida, especialmente em momentos tortuosos.

Tá aí, isso tudo me define muito bem.

Agora vou nessa que preciso ir à escolinha pra entrevista com a futura primeira professora do Caio e buscar a Larissa na escola.

Fui!!!

.............................................................................................

Voltando... Tinha ficado a outra parte por fazer, que é indicar a 9 pessoas o mesmo selinho. Sinceramente, todos os blogs que sigo mereceriam o selo e acho que seria mais bacana se cada pessoa que estivesse afim participasse da brincadeira. Que tal?

2 pitaco(s):

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
que bom saber um pouquinho mais de você e encontrar mais afinidades.
Também sempre quis ser professora e adorava brincar de dar aula para as minhas amigas. Me formei em matemática e dei aula por um tempo curto.
Também tenho amigas desde o jardim de infância que mantenho até hoje e me encontro com frequencia.
Graças a Deus não tenho TPM.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Oláaa!!!! menina,adorei saber mais um pouquinho de vc...tb sou cabeça duraaaa até umas horas..hehehe..
menina,depois conta como foi o lance da escola..tomara que de td certo! ;-)
beijao,otimo finde e feliz dia dos namorados c seu love!!! ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...