"Tem lugares que me lembram..."

Preparando pro post da blogagem coletiva Vida Simples: Lugares, lembrei dessa música:



Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...

Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV

Personagens do meu livro
De memórias
Que um dia rasguei
Do meu cartaz
Entre todas as novelas
E romances
De você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais...

Acho que foi a própria Rita Lee quem traduziu a letra de John Lennon e Paul McCartney...

4 pitaco(s):

Tati disse...

Que lembrança maravilhosa! AMO esta música. Passou um filme na minha cabeça enquanto ouvia... Tantas pessoas e lugares inesquecíveis... Ah, como viver é bom!!!
Beijos.

Paula Betzold disse...

Ingrid, te ofereci um selinho la no blog, fique a vontade se nao quiser, viu?! beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
que bom ver esse vídeo e ouvir Rita Lee.
Foi um presente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Nossa,
fiquei com os olhos cheios de água.
Mandei o vídeo para minhas 3 amigas de infância.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...