Olha o que é a ignorância da pessoa...


Quando a pessoa ignora, simplesmente desconhece as coisas, pode dizer muita bobagem.
Acostumados que estamos aos brinquedos barulhentíssimos para crianças pequenas (aff...), estranhei que o celular que o Caio ganhou tivesse um volume na embalagem, quando adquirimos, mas muito baixo já quando foi brincar pela primeira vez.
Troquei a pilha e nada de o volume do negócio melhorar...
Fiquei por um bom tempo matutando... Hoje liguei pra Fischer-Price/Mattel e o rapaz que atendeu disse o seguinte, pra que depois eu tivesse vontade de me esconder embaixo da mesa: - O produto segue a norma da ABNT, sei lá o que, que regula que produtos para crianças bem pequenas não sejam muito barulhentos para não agredir o aparelho auditivo. (...) Fiquei com cara de pastel... Dã. Se fosse muito alto eu reclamaria também, né... Dã de novo...

8 pitaco(s):

Tati disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Já vivi algo parecido. Dá a maior vergonha na hora mesmo... É que estamos tão acostumadas a brinquedos mega barulhentos... Como se preparássemos a nova geração para as vuvuzelas da vida (pronto, falei!)
Beijos.

Ju disse...

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Ainda tá e,baixo da mesa?kkkkkkkk

Anônimo disse...

huahauhauauh Eu tb já reclamei de um brinquedo deles, um telefone tb!!! Santa ignorãncia e falta de informação para a gente, né?!

Mas que bom que eles mudaram estes joguetes barulhentos!!!

BJs, Gabi

Dedinhos Lambuzados disse...

Essa foi boa, mesmo ! Bjs, Mammy

Mariana - viciados em colo disse...

Melhor assim, né?
Eu fazia questão de levar os brinquedos barulhentos que ganhavam dos parentes nas visitas que a gente fazia! Vingança? Sim, vingança!

Anônimo disse...

É verdade, Ingrid, a gente se acostuma com essa parafernália barulhenta das crianças, chega a esconder pilhas, e quando a "coisa" funciona adequadamente a gente ainda reclama...kkk
bjs

Marilisa Peeters disse...

Oi!!
Tem selinho prá ti lá no meu blog.
bjs

Chris Ferreira disse...

É, então a maioria dos brinquedos dos pequenos não são regulamentados porque fazem um barulhão.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...