Quando a pessoa ignora, simplesmente desconhece as coisas, pode dizer muita bobagem.
Acostumados que estamos aos brinquedos barulhentíssimos para crianças pequenas (aff...), estranhei que o celular que o Caio ganhou tivesse um volume na embalagem, quando adquirimos, mas muito baixo já quando foi brincar pela primeira vez.
Troquei a pilha e nada de o volume do negócio melhorar...
Fiquei por um bom tempo matutando... Hoje liguei pra Fischer-Price/Mattel e o rapaz que atendeu disse o seguinte, pra que depois eu tivesse vontade de me esconder embaixo da mesa: - O produto segue a norma da ABNT, sei lá o que, que regula que produtos para crianças bem pequenas não sejam muito barulhentos para não agredir o aparelho auditivo. (...) Fiquei com cara de pastel... Dã. Se fosse muito alto eu reclamaria também, né... Dã de novo...
8 pitaco(s):
kkkkkkkkkkkkkk
Já vivi algo parecido. Dá a maior vergonha na hora mesmo... É que estamos tão acostumadas a brinquedos mega barulhentos... Como se preparássemos a nova geração para as vuvuzelas da vida (pronto, falei!)
Beijos.
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Ainda tá e,baixo da mesa?kkkkkkkk
huahauhauauh Eu tb já reclamei de um brinquedo deles, um telefone tb!!! Santa ignorãncia e falta de informação para a gente, né?!
Mas que bom que eles mudaram estes joguetes barulhentos!!!
BJs, Gabi
Essa foi boa, mesmo ! Bjs, Mammy
Melhor assim, né?
Eu fazia questão de levar os brinquedos barulhentos que ganhavam dos parentes nas visitas que a gente fazia! Vingança? Sim, vingança!
É verdade, Ingrid, a gente se acostuma com essa parafernália barulhenta das crianças, chega a esconder pilhas, e quando a "coisa" funciona adequadamente a gente ainda reclama...kkk
bjs
Oi!!
Tem selinho prá ti lá no meu blog.
bjs
É, então a maioria dos brinquedos dos pequenos não são regulamentados porque fazem um barulhão.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Postar um comentário