Mulher Severino, que faz tudo e mais um pouco!

Gente, ontem eu estava realmente com vontade de esquecer de tudo e enfiar a cabeça num buraco, porque são muitas tarefas a cumprir, uma #mulher multifuncional. Entrevistas nas escolinhas pro Caio começar (tá afunilando, decido até segunda!), acompanhar as lições da Larissa, ajeitar tudo pra quando a diarista chegar se concentrar no que realmente não vou colocar a mão, passear com os cães - também são filhos de Deus! - 3 vezes ao dia, tentar que o Caio corte o cabelo, porque tá parecendo um MENUDO, ficar decente de unhas, cabelo, depi...

Fora a casa que deu o prazo de validade na parte elétrica, hidráulica e as persianas resolveram travar. Assim, tudo ao mesmo tempo, fora o resto da vida que continua acontecendo.

Depois de uma boa noite de sono sozinha - porque quando o marido viaja a Larissa quer sempre dormir comigo e essa noite não deixei - estou pronta pra todas as outras tarefas que aparecerem. O problema é que penso que estou me transformando num capacho na medida em que o cansaço aumenta e fico depois me sentido culpada, péssima pelo humor de hiena faminta que se apossou de minha pessoa.

Agora que estou bem melhor e já consegui resolver pelo menos a parte elétrica da casa, as entrevistas nas escolas foram ótimas e as coisas estão se ajeitando. O problema é que descobrimos que os vazamentos estão acontecendo em mais de um apartamento e aí teremos de ver se as obras de aberturas de encanamentos não terão de ser em todos os apês... Estou até torcendo pra que a grana saia do condomínio, sabem, que eu sou brasileira e de vez em quando gosto de ter uma vantagem, como todo mundo #leideGerson. A grana que sai do bolso não é pouca em reformas, não é mesmo?!


........................................................................................


Hummm, mudando radicalmente de assunto, alguém me empresta um vestido de prenda pra usar na festa junina de sábado da escola? - Sim, que os padres inventaram que caipira no RS é o gaúcho pilchado e a prenda...

A Lalá herdou vestido da prima, então pra esse ano ainda temos solução, mas queria uma roupitcha a caráter pra mim, mesmo...

O Caio vai de caipira, não tem jeito, que tinha camiseta e chapéu nas lojas mais populares (cof, cof) e bombacha tá uma grana federal!

As fotos foram tiradas do Google.

2 pitaco(s):

Ana disse...

Oi Ingrid...ahhh,as vezes me sinto assim tb.. da uma vontade de jogar td p cima e tirar ferias..
E muita coisa,e pelo menos eu, n sei como vc lida..as veze seu me sinto pressionada,e fico chateada por n conseguir cumorir td..mas acho que e coisa d emulher mesmo.. o dificl é q n entra na nossa cabeça que a gente não é robô..e pode errar e se cansar..é um direito nosso..mas eu acho mesmo,como disse la no blog uma vez..a gente devia receebr salário por ser mãe e dona de casa..hahahaahahahaha..
Beijãaaooo, e boa sorte na correria! ;-)

Luci Cardinelli disse...

Todas temos esse momento de querer sumri por um tempinho, não é? Tipo Pare o meundo que eu quero descer! heheh
Que bom que já está bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...