Conhecem este Blog?


Aqui a propaganda é gratuíta: conhecem o blog Mulher 7X7?

Conheci faz algun tempo e tenho encontrado assuntos interessantes e postados por mulheres, que são profissionais inteligentes e merecem ser prestigiadas.


Não ganho nada ao divulgar, podem ter certeza, a não ser a idéia de que estou contribuindo para que pessoas conheçam coisas boas.


Hoje o tema é As crianças, Beyoncé e a sexualização precoce , tema que muito me interessa!

3 pitaco(s):

Micheli Ribas disse...

Oi, Ingrid.
Ainda nem escrevi te agradecendo de novo pelos hidratantes, chegaram direitinho. Só agora tirei uma foto, então colocarei no meu próximo post. Obrigada mais uma vez!
Com certeza vou conferir o link! Valeu pela dica.
Pois é, em relação ao seu comentário, precisamos mesmo de um tempo só nosso. Nesse caso, o cansaço maior era da Clara, por isso a birra no restaurante. O que me cansava não era correr atrás dela simplesmente, qdo está brincando isso é normal. O problema é que ela corria para fora, para a rua, tentanto ir para o meio da rua mesmo, correndo o risco de ser atropelada... Aí eu a trazia para dentro, falava com ela e tal, ela só esperneava e chorava... E eu querendo sumir, pois todo mundo olhada pra gente. Apesar disso, em nenhum momento me alterei com ela, não gritei, não bati, nada, pq, apesar da vergonha dos outros, eu sabia que ela estava cansada. E eu me culpava, sim, por ter saído com ela naquele estado. Mas, passou, e foi só mais uma das muitas birras que ainda vamos passar... Os terrible two nem chegaram ainda... rs.
beijos.

Luci Cardinelli disse...

Conheço sim e gosto muito! Ótima indicação!

beijo e ótimo dia!

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
não conheço não mas vou lá correndo.
Acho um absurdo as meninihas de 4 anos dançando e cantando as músicas da Beyoncé. Outro dia a mãe de uma amiga da Sofia achou esquisitíssimo a Sofia não saber que é Beyoncé, Isa TKM e Hanna Montana e ainda mais se ela tem irmã mais velha. Pode?
Ela conhece Plavra Cantada, Adriana Partimpim, etc..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...