Os 35 chegaram!

Calmos, de mansinho e cheios de harmonia... chegaram os 35 anos duma forma bem bacana!

Comemorei meu aniversário entre pessoas queridas, num lugar sereno e com minha família. Era tudo o que eu queria!

7 pitaco(s):

KidsIndoors disse...

Como já falei antes: Muitos parabéns pra ti. O meu maior desejo é vc tenha TEMPO,tempo para realizar todos teus sonhos, tempo pra vc mesma, tempo pra família, tempo pro trabalho, tempo pros cachorros, tempo de vida feliz! Bjão amiga!

www.kidsindoors.blogsapot.com

Ana disse...

Que coisa boa é comemorar entre queridos...muito bom!Parabens, que vc seja muito,muuito feliz!!
Bjão,fica com Deus..otima semana ,ta??
;-)

Anônimo disse...

Ohhh, era seu aniver tb?!!
E perdi de te dar um abraço assim ao vivo e a cores???
Q peninha mesmo!!!
Mas ó, FELIZ ANIVERSÁRIO então e tudo de mais maravilhoso nesse novo ano de sua vida!
Um beijo grande Ingrid ;)

Patrícia Viale disse...

Ingrid, faltou a caminhada no Lago!!!

Anônimo disse...

Parabéns amiga!!
Espera que agora é rumo aos enta...kk
Mas não te assusta que é tranquilo, te garanto.
bjs

Coisas de mãe disse...

Feliz aniversario!
Que bom comemorar o aniversario assim, em paz!
daqui a pouco é o meu.

beijos

Pati

Tiffany disse...

Parabéns Ingrid. Desejo tudo de bom que podemos querer para continuar vivendo plenos e com alegria nessa vida. Espero que a comemoração realmente tenha sido ótima e que muitos anos maravilhosos ainda estejam por vir. Abraços. Ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...