Tá chegando a hora do sorteio!!!

Mulherada, estamos nas últimas 48hs antes do sorteio do kit de hidratantes maravilhoso que prometi. Dia 30/05 filmaremos um sorteio tradicionalíssimo e depois postaremos no blog, Ok?!

Última chance pra quem quiser postar seu comentário com contato de e-mail para depois mandarmos o aviso para as premiadas... Opa! Ninguém esperava que fosse mais de um kit?!!!

E vejam bem... para comemorar meu aniversário, dia 26 de junho teremos novo sorteio, aguardem!!!

Bom fim de semana!!!

Ingrid

4 pitaco(s):

Ana disse...

eba,eba,eba..será que euzinha aqui vai ganhar???tomaraaaa..por via das duvidas, la vai meu contato de novo:
ana_amaral@ymail.com
Ana Cláudia Amaral

seguro morreu de velho,né??kkkkkkkkkkk..bjs,otimo finde!;-)

Paula Betzold disse...

to torcendo por mim, Ingrid! É o primeiro sorteio que participo... já pensou se dou essa sorte?! beijos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Ingrid!
Acredito que já havia me inscrito, mas vai lá novamente, eu e o Pedro Augusto estamos de dedinhos cruzados!
Ana Paula - anapstam@brturbo.com.br
www.anaeguto.blogspot.com
Blog: Viajar é tudibom!

Bjos, bjos

Unknown disse...

Ainda dá tempo de participar? Eu quero um kit pra mim!

carolamontalto@gmail.com
www.beingabride.blogspot.com

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...