Imagem: Google |
Nos últimos dias o céu nublado estava dentro de mim. Não era só TPM, porque isso me deixaria apenas brava. E eu estava triste. Murcha.
Não conseguindo celebrar que voltei a trabalhar nem outras conquistas que são tremendamente importantes, maiores do que os motivos que me fizeram entristecer.
Sou uma pessoa que tende a ficar na defensiva. A me defender atacando. E sei que isso não é de grande utilidade. E, na tentativa de mudança, percebo que sair da posição engessada por 35 anos é difícil não encontrar resistências externas, além do comodismo de ficar no mesmo lugar, dizendo que não valeria a pena.
Então a luta interior se fez. E, com ela, veio a abertura de uma verdadeira caixa de Pandora, que me fez olhar pras feridas, pros receios, pra ansiedade inútil, pros desgostos e pros defeitos. Me senti feia, suja, maltrapilha por dentro.
Então ontem recebi um chamadinho no facebook. Era a jornalista Patricia Viale, dizendo que a entrevista que fizemos estava sendo publicada.
Descobri que sou ainda mais tola do que imaginava: a cada palavra, uma lágrima vertida. E elas vieram tão rápidas quanto costumo falar. Vieram também os soluços, os suspiros profundos, o alívio, um olhar meio afogado em águas salgadas, mas um olhar diferente sobre mim que a Patricia ajudou a ter. Porque acho que ela captou bem a minha alma. E porque vi o mundo mais colorido, me vi mais colorida também.
E por isso quis compartilhar com vocês um pouco de mim. A entrevista está no Blog da Viale.
Bom fim de semana!
11 pitaco(s):
É o velho ditado ...Deus escreve certo por linhas tortas...sempre...
É a vida te mostrando o quanto vc é importa nte e brilhante,são os raios de sol invadindo sem dó o seu céu cinza...céu agora iluminado e radiante novamente,como merece vc,como merecem todas pessoas iguais a vc..
Parabéns pela entrevista e que bom que ela veio na hora certinha..
Passa no meu cantinho depois e vê o post que fiz com o link de Dona Valdênia...vale a pena..
Um beijo e um fim de semana cheio de soll pra vc...!!!***
http://eueeless.blogspot.com/2011/02/licao-de-vida.html
Realmente me emocionei com as suas palavras !!
Own queriii...acho que todas nós em algum momento da vida nos sentimos exatamente assem como vc descreveu. É fase e fase passa! Acho até muito necessária essa luta nterior, esses questionamentos de nós com nós mesmas. Faz parte, é a vida!
Parabéns pela entrevista queridona! Vou lá ler agoraaa!!!
Bjãooo!
Oi Ingrid...acabei de ir lá no blog da Paty ver a sua entrevista..e chorei!
Guria é muito bom poder conhecer um pouco mais de vc!
Tu és uma pessoa maravilhosa!
Que tu continue guerreira e sempre assim engajada nas coisas que possam ajudar mais as pessoas da sua volta!
Beijão e um lindo final de semana
Danny e Matheus
P.S:Aproveitei e já conheci o blog do papai aí.. :D
Achei linda sua entrevista...parabens!!
beijos
talitah Sampaio
Ingrid querida, é normal se sentir assim às vezes. Todas passamos por isso. É a sensibilidade que se aflora em alguns momentos. O importante é saber que tudo sempre passa e tirar a melhor lição disso. Espero que hoje já esteja melhor. Vou correndo lá ler a entrevista.
Um grande beijo solidário!
Ai eu já conferi a entrevista e achei ótimo conhecer mais de vc. E quanto a caixa de Pandora, não fique assim lembre do que o poeta disse "de perto ninguém é normal"
Bj
Ôoo Ingrid, sacode a poeira, menina!
Eu li a entrevista e fiquei ainda mais sua fã! Você tem tudo de bom, é uma mãe maravilhosa, tem um marido amigo e companheiro, tem muitos e muitos bons amigos, que tem amam muito e te admiram, tem filhos queridos e amados, um irmão super guerreiro (adorei conhecer a história dele) e , por fim, você sabe que você pode ser feliz e merece ser feliz, independente das opiniões alheias, por mais fortes que elas sejam. Força. Pra frente!
Adoro você!
E deixei um selinho lá no blog para te deixar mais "alegrinha".
Super beijos
Ju
Ingriddddddddd...impossivel ficar indiferente ao teu post...estava assim ultimamente..por isso me delsiguei de td..parei com o blog,com td..precisava ordenar as ideias na cabeça,sabe?? hoje aprendi que a vida é assim mesmo..as mudanças nunca param..seja na vida ou dentro de nos...até escrevi sobre isso hj..li tua entrevista e digo p vc o que disse la no blog.. vc tem uma coisa que infelizmente é raro hj em dia: carater!! não mude..vc está na linha certa...e basta ser vc e pronto!! te desejo o que há de melhor na vida!!
;-)
beijos,um excelente domingo p vc..e que sua tempestadezinha interior passe logo..pq vc merece é um lindo dia de sol!!!!
Ai flor, eu estava nessa maré semana passada...
Sei bem como está se sentindo.
Mas passa viu?
E nós estamos aqui pra te encher de carinho.
Vou lá ver sua entrevista sua chiqueeeeee
BJos
Adorei o blog! Vou te seguir, Ok?! Bjs
Postar um comentário