PLUS-SIZED ME!

Isso não significou nessessariamente que a pessoa ficou uma baranga. Ela mudou e isso pode ser pra melhor. Quem era muito magra e não conseguia adquirir mais massa muscular, mesmo comendo como uma draga, passa a se sentir gostosa agora. E quem sempre teve uma antipatia pela balança quer declarar guerra ou foge dela desesperadamente, porque mesmo depois de tudo o que amamentou, o peso nunca mais foi o mesmo.

Aqui em POA isso tem ficado cada vez mais comum... Se a pressão vem da gente, já é complicado não estar dentro dos padrões de beleza da perfeccionice aguda interna, imagina com as confecções e a indústria toda da moda dando uma chacoalhada geral na auto-estima?
Parece que seremos todas enlouquecidas a ponto de tomarmos os famosos chás milagrosos, assinarmos aquelas revistas que sempre trazem a receita infalível da semana para perder peso e ainda ficarmos gostosas sem cair nenhuma pelanca.
Fico pensando que as propagandas disseminadas na TV a cabo têm razão de ser: "emagreça 4 números apenas usando nossa cinta maravilhosa idealizada pelo famoso doutor das estrelas de Hollywood"; deve ter muita gente enlouquecida dando o número do cartão de crédito pros atendentes de telemarketing. E chamadas assim não teriam sentido se a natureza estivesse a nosso favor .
Socorro! O embarangamento é definitivo?
 
Vejo volta e meia entrevistas com modelos puls-size que dizem estar satisfeitas com seus corpos e que ao se valorizarem o resto do mundo passou a olhar pra elas de modo diferente. É certo. Se a gente não se gosta, não adianta o resto do mundo dizer que somos maravilhosas. - Só que a moda é feita pras "elegantes"... Experimenta colocar uma CADEIRUDA como eu dentro duma calça dessas saruel ou aladim, que já é estranha por si só, parecendo que a pessoa está usando fralda geriátrica (cheia de xixi)!!!
Mas, convenhamos, depois de um tempo a gente só ouvir "fiufiu" porque o cachorrinho que nos acompanha é fofo ou ganhar uma olhada "daquelas" na rua porque os filhos são maravilhosos é FIM DE CARREIRA. #prontofalei #revoltada

3 pitaco(s):

Chris Ferreira disse...

Ai Ingrid,
com a cirurgia eu tinha perdido 6kg e estava super feliz. E não é que eu já os encontrei novamente? Naneuro-linguística diz que devemo eliminar os kgs pois ninguém gosta de perder e por isso procura encontrar/recuperar o que foi perdido.
Vou recomeçar e dessa vez para ELIMINAR os quilos que tenho a mais.
beijos e ótima semana.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

Oi Ingrid...
tenho umc erto probleminha.... É só pensar em comida que já ganho dois quilos.
básico.
fácil seria se só de pensar na academia perdesse alguns centímetros!
força aí!
ah!´pra variar, hoje estou começando mais uma dieta...
bjo bjo

Tati disse...

Amei seu blog!
Lindinhooooooooooooo...
Parabéns!
Bjs!

Quando conseguimos admitir que nosso próximo merece um elogio, estamos abrindo em nosso coração uma estrada de mão dupla - e, em breve, receberemos um elogio de volta.
Quando puder visite o meu,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...