PLUS-SIZED ME!

Isso não significou nessessariamente que a pessoa ficou uma baranga. Ela mudou e isso pode ser pra melhor. Quem era muito magra e não conseguia adquirir mais massa muscular, mesmo comendo como uma draga, passa a se sentir gostosa agora. E quem sempre teve uma antipatia pela balança quer declarar guerra ou foge dela desesperadamente, porque mesmo depois de tudo o que amamentou, o peso nunca mais foi o mesmo.

Aqui em POA isso tem ficado cada vez mais comum... Se a pressão vem da gente, já é complicado não estar dentro dos padrões de beleza da perfeccionice aguda interna, imagina com as confecções e a indústria toda da moda dando uma chacoalhada geral na auto-estima?
Parece que seremos todas enlouquecidas a ponto de tomarmos os famosos chás milagrosos, assinarmos aquelas revistas que sempre trazem a receita infalível da semana para perder peso e ainda ficarmos gostosas sem cair nenhuma pelanca.
Fico pensando que as propagandas disseminadas na TV a cabo têm razão de ser: "emagreça 4 números apenas usando nossa cinta maravilhosa idealizada pelo famoso doutor das estrelas de Hollywood"; deve ter muita gente enlouquecida dando o número do cartão de crédito pros atendentes de telemarketing. E chamadas assim não teriam sentido se a natureza estivesse a nosso favor .
Socorro! O embarangamento é definitivo?
 
Vejo volta e meia entrevistas com modelos puls-size que dizem estar satisfeitas com seus corpos e que ao se valorizarem o resto do mundo passou a olhar pra elas de modo diferente. É certo. Se a gente não se gosta, não adianta o resto do mundo dizer que somos maravilhosas. - Só que a moda é feita pras "elegantes"... Experimenta colocar uma CADEIRUDA como eu dentro duma calça dessas saruel ou aladim, que já é estranha por si só, parecendo que a pessoa está usando fralda geriátrica (cheia de xixi)!!!
Mas, convenhamos, depois de um tempo a gente só ouvir "fiufiu" porque o cachorrinho que nos acompanha é fofo ou ganhar uma olhada "daquelas" na rua porque os filhos são maravilhosos é FIM DE CARREIRA. #prontofalei #revoltada

2 pitaco(s):

Chris Ferreira disse...

Ai Ingrid,
com a cirurgia eu tinha perdido 6kg e estava super feliz. E não é que eu já os encontrei novamente? Naneuro-linguística diz que devemo eliminar os kgs pois ninguém gosta de perder e por isso procura encontrar/recuperar o que foi perdido.
Vou recomeçar e dessa vez para ELIMINAR os quilos que tenho a mais.
beijos e ótima semana.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

Oi Ingrid...
tenho umc erto probleminha.... É só pensar em comida que já ganho dois quilos.
básico.
fácil seria se só de pensar na academia perdesse alguns centímetros!
força aí!
ah!´pra variar, hoje estou começando mais uma dieta...
bjo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...