Relatório Hite e muitas risadas


Ontem quando saí com os cães pra fazerem seu xixi da tarde, passei em frente à livraria que tem aqui pertinho de casa. Ela sempre faz promoção de livros usados e estava num cesto uma porção de exemplares, quando tive de voltar atrás e conferir se emus olhos não me enganavam... Era mesmo o Relatório Hite!

Imediatamente uma série de lembranças me vieram à mente de encontros com as amigas lá pelos 12 anos, com a desculpa de termos de fazer trabalhos de ciências pro colégio. Sim, o trabalho era sobre aparelho reprodutor e alguma das gurias pegou o livro da sua mãe... Virou uma série de tardes e noites dando risadas porque ninguém na época sabia o que era um clitóris... O resultado foi um trabalho que escandalizou a professora, hahahaha!

Nós líamos tudo aquilo com os olhos vidrados de curiosidade e tínhamos muita vontade de nos tornar sabedoras de tudo aquilo que dizia ali, nem que fosse só na teoria. Queríamos ser donas da verdade. E quem melhor que o Relatório Hite pra nos deixar com a teoria na ponta da língua?

Na época mal sabia que poderia me tornar professora de ciências também, como a pobre criatura que recebeu um trabalho cheio de detalhes picantes e ficou com os cabelos ainda mais brancos...

4 pitaco(s):

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Adorei a nova cara do Blog, Parabéns!!!

Anônimo disse...

Passei para elogiar o novo visual do blog D+ mesmo, muito lindo parabéns, beijos

Carol Garcia disse...

viagem no tempo total?
a inocência era uma coisa fantástica, não????
kkkk
selinho pra vc lá no blog
bjo
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!!
Passei correndo por aqui pra te avisar que tem um selinho pra ti lá no blog, viu?

Depois, com mais tempo, volto pra ler direitinho seu post, tah?!

Bjokas

http://milfacesdejuliana.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...