Li no iTodas que o mau homor pode fazer bem, assim como o bom humor... Quem tem depoimento a respeito pra dar? - A pergunta veio mais por eu ser bipolar e volta e maia me ver entre os dois extremos, como diz o título de um livro, vivendo entre o céu (euforia) e o inferno (depressão).
Será que fui privilegiada com estímulos duplos e ambíguos para ser inteligente? - Então por que faço tanta burrada nessa vida?! A pergunta vem justamente num momento em que penso a respeito de amizade e encontro algumas fotos digitalizadas dos tempos do colégio e me pego rindo e chorando de saudades das pessoas ao mesmo tempo. Tenho a sorte de ter algumas dessas pessoas ainda presentes na minha vida e sou muito grata por isso. Mas também tenho a terna lembrança daquelas a quem magoei ou por quem fui chateada em momentos que a impulsividade foi maior que a reflexão e isso nos causou afastamento.
Humores, amores e amigos
Em outros casos, o afastamento se deu por ausência, falta de contato ou mesmo de afinidade diante das escolhas que a vida nos propõe e agarramos com todas as forças a opção desejada.
Não significa diminuição da importância dessas pessoas nem dos momentos vividos. eles estão simplesmente apegados aos meus genes fazendo de mim a pessoa que sou.
Por isso, quero ver se para o dia 07, da blogagem coletiva Vida Simples: Amigos, consigo colocar em palavras as emoções que os amigos provocam. Até lá, espero estar com humor estável e sensibilidade apurada para homenagear aqueles que tanta força e importância têm na minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
filhos
blogagem coletiva
família
pais
receita
dia das mães
educação
Caio
amigos
saúde
sorteio
Porto Alegre
crianças
cultura
música
escola
feira do livro
felicidade
férias
infantil
vida simples
Larissa
amizade
reflexão
violência doméstica
aniversário
solidariedade
alimentação
clube do filme
doação
infância
livros
tempo
brechó
campanha
comportamento
cuidados
doação de sangue
gaúcho
passeios alternativos
promoção
resultado
2010
CCMQ
brincadeira
casamento
cinéfilas
confraria
higiene
lar
maternidade
mulher
mãe
natal
paixão
parceria
selinho
são paulo
vacinação
#sosrio
20 de setembro
adolescência
ano novo
café
casa
cesariana
cesárea
consumo
critérios
câncer de mama
dentes
desconstruindo
dia dos namorados
embarangamento
estética
festa do caderno
festa junina
frenotomia
lugares
macarrão
maquiagem
minha vida em cor de rosa
obesidade
parto
pediatria
poema
prenda
pritt
protesto
rapidinhas
receitinhas
reciclagem
recomeçar; reconstruir; desconstruir
remédios
revolução farroupilha
sangue
saudades
selo
sentimentos
sexo
significado
simplicidade
site
sorriso
sorteio de natal
tireóide
trânsito
1 pitaco(s):
Oiiiiii!!! menina.. me sinto assim tb as vezes..num dia sou a mulher mais feliz do planeta..no outro..queria fugir e virar uma ermitã numa montanha..rsrsr...
e as vezes que nem vc, sempre que vejo fotos me pego pensando na vida..nas amizades que foram,que são,e que virão...
Tenho alguns amigos que me acompanham desde sempre, e são meu tesouro..por eles eu faço qualquer coisa,mesmo não querendo..e no fim me divirto p K..como é bom estar com eles até para não fazer nada!
outros, tenho algumas magoas..o uqe não e raro,pois sou facil de ficar sentida..ate com uma piadinha me magoou..mas acho q e pq eu piso em ovos para não machucar ngm nunca..e algumas pessoas,mesmo as q eu gosot mt,as vezes tem um surto de "falta de simancol".. esolta alguma perola que me magoa...eu detesto aquela velha" perco o amigo,mas n perco a piada!" tenho horror em rir da desgraça alheia..enfim..
Nessa vida toda, no alto dos meus 30 anos..percebi que algumas coisas tem naturalmente seu prazo de validade..e se a gente aceitar isso naturalmente sem magoas a vida fica mais facil! pq digo isso? pq tenho sim amigas de colegio ate hj,e eu as amo! mas tem outras que eram tudo p mim..e hj.. sei la..sabe aquela coisa "nada a ver com nada"??kkk..
Bem, essa semana ando com um bode daqueles.. curtindo maior fossa de saudade do meu ex-trabalho..dos amigos,das farras, das piadas... e me peguei aos prantos olhando fts antigas..
ai,pq a gente se tortura assim einh??kkk..
bem,é a vida... bola p frente!
bjaaaao e otimo fim de semana!;-)
Postar um comentário