Humores, amores e amigos

Li no iTodas que o mau homor pode fazer bem, assim como o bom humor... Quem tem depoimento a respeito pra dar? - A pergunta veio mais por eu ser bipolar e volta e maia me ver entre os dois extremos, como diz o título de um livro, vivendo entre o céu (euforia) e o inferno (depressão).

Será que fui privilegiada com estímulos duplos e ambíguos para ser inteligente? - Então por que faço tanta burrada nessa vida?! A pergunta vem justamente num momento em que penso a respeito de amizade e encontro algumas fotos digitalizadas dos tempos do colégio e me pego rindo e chorando de saudades das pessoas ao mesmo tempo. Tenho a sorte de ter algumas dessas pessoas ainda presentes na minha vida e sou muito grata por isso. Mas também tenho a terna lembrança daquelas a quem magoei ou por quem fui chateada em momentos que a impulsividade foi maior que a reflexão e isso nos causou afastamento.


Em outros casos, o afastamento se deu por ausência, falta de contato ou mesmo de afinidade diante das escolhas que a vida nos propõe e agarramos com todas as forças a opção desejada.

Não significa diminuição da importância dessas pessoas nem dos momentos vividos. eles estão simplesmente apegados aos meus genes fazendo de mim a pessoa que sou.

Por isso, quero ver se para o dia 07, da blogagem coletiva Vida Simples: Amigos, consigo colocar em palavras as emoções que os amigos provocam. Até lá, espero estar com humor estável e sensibilidade apurada para homenagear aqueles que tanta força e importância têm na minha vida.

1 pitaco(s):

Ana disse...

Oiiiiii!!! menina.. me sinto assim tb as vezes..num dia sou a mulher mais feliz do planeta..no outro..queria fugir e virar uma ermitã numa montanha..rsrsr...
e as vezes que nem vc, sempre que vejo fotos me pego pensando na vida..nas amizades que foram,que são,e que virão...
Tenho alguns amigos que me acompanham desde sempre, e são meu tesouro..por eles eu faço qualquer coisa,mesmo não querendo..e no fim me divirto p K..como é bom estar com eles até para não fazer nada!
outros, tenho algumas magoas..o uqe não e raro,pois sou facil de ficar sentida..ate com uma piadinha me magoou..mas acho q e pq eu piso em ovos para não machucar ngm nunca..e algumas pessoas,mesmo as q eu gosot mt,as vezes tem um surto de "falta de simancol".. esolta alguma perola que me magoa...eu detesto aquela velha" perco o amigo,mas n perco a piada!" tenho horror em rir da desgraça alheia..enfim..
Nessa vida toda, no alto dos meus 30 anos..percebi que algumas coisas tem naturalmente seu prazo de validade..e se a gente aceitar isso naturalmente sem magoas a vida fica mais facil! pq digo isso? pq tenho sim amigas de colegio ate hj,e eu as amo! mas tem outras que eram tudo p mim..e hj.. sei la..sabe aquela coisa "nada a ver com nada"??kkk..
Bem, essa semana ando com um bode daqueles.. curtindo maior fossa de saudade do meu ex-trabalho..dos amigos,das farras, das piadas... e me peguei aos prantos olhando fts antigas..
ai,pq a gente se tortura assim einh??kkk..
bem,é a vida... bola p frente!
bjaaaao e otimo fim de semana!;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...