Tá decidido!

Nós, defensores do meio ambiente, biólogos, ecologistas e afins estamos sem moral nenhuma. O negócio é ser NERD de classe! Com laptop rosa, óculos estiloso, nada de visual bicho-grilo nem BRINCANDO!



Na votação através do site da Mattel, que produz a boneca e musa de algumas gerações, a Barbie, deu ENGENHEIRA DA COMPUTAÇÃO e ÂNCORA DE NOTICIÁRIO.

Isto é glamour nerd!

Não vou comprar mesmo pra minha filha por questão de principio, ela é feia e não corresponde ao biotipo de uma pessoa normal, ainda que revestida de um ar mais normal nos últimos tempos. - Mesmo assim, ela já ganhou de presente umas 15 de outras pessoas. EU DEI A SUSI, como forma de protesto, de valorização das "cadeirudas", como me chama o meu cunhado.

Mas dá pra tirar uma onda com meu compadre, engenheiro da computação... rsrsrsrs!







0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...