Convocação: blogagem coletiva COMO ERA SER CRIANÇA NA MINHA INFÂNCIA

BOM DIA! Um dia lindo em Porto Alegre, cheio de possibilidades... Um dia em que, mais uma vez, a criançada acorda cheia de disposição e querendo aproveitar tudo o que o dia oferece!

E agora, de onde tirei essa imagem? 


Nós vivemos falando sobre como é ser mãe ou pai das crianças de hoje: desejos, ansiedades, sonhos, experiências que deram certo e frustrações comumente são compartilhadas. Mas, como disse o maridex, educamos sempre tendo como referencial a nossa infância. Uma infância que foi completamente diferente da que se vive atualmente. Melhor? Pior? A idéia não é julgar!!!


Imagem: www.tecef.blogspot.com


Então vamos fazer uma homenagem ao dia da criança reverenciando, criticando, analisando, lembrando fatos, pessoas, histórias ou livros que marcaram a nossa infância e deram o tom para que pudéssemos crescer e nos tornarmos as pessoas que somos hoje?

Vale escrever o que quiser, usar fotos ou imagens ou nada disso! Use a imaginação!


DATA: 11/10/2011
CANAIS DE COMUNICAÇÃO: Desconstruindo a Mãe e Evento do FB.
QUEM PODE PARTICIPAR: quem se sentir à vontade! 
COMO PARTICIPAR: na data da publicação envie para o Evento do FB ou por comentário neste blog o link de sua postagem, para ser divulgado!


Importante: avise se for participar, ainda que não consiga postar exatamente no dia 11 de outubro, para que possamos acompanhar e prestigiar o máximo de blogs!


Imagem: blog.rescue-mission.org



11 pitaco(s):

Roberta disse...

Adoreiiiiiiiiiii
Estou dentro!!!

Beijos

Unknown disse...

Já estou escrevendo o meu post!

Bjs

Lua disse...

Obaaa...já vou começar a escrever!
Bjos

www.devaneioslunares.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Que boa ideía!!!

Sarah disse...

Que ideia legal Ingrid! Vou tentar participar sim! Tô de férias, mas vou tentar programar uma postagem e te aviso tá?
bjao

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
adorei a ideia. Vou participar sim. A minha infância foi boa demais. Tô dentro!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Marcela lusia disse...

Concerteza que estou nessa, vou fazer a pstagem agora mesmo e deixar agendado.
beijos flor!!

Aprendendo com Davi disse...

Eu vou...rs..
Dia 11 estará lá

bjs

Monalise Nogueira disse...

Vou participar!
Vou programar minha publicação para sair hoje mesmo a noite.
beijos
@monalisenog
www.lembrancaslet.blogspot.com

Unknown disse...

Ingrid!!! Acabei de fazer meu post! Adorei a brincadeira!!
http://www.danimoreno.com.br/2011/10/como-era-ser-crianca-na-minha-infancia.html

beijo, flor!!! A gente se encontra no Face!

Rose Maria Simoes disse...

Oi Ingrid, estou preparando o meu e mando daqui a pouquinho link.
Obrigada. Muito boa esta sua ideia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...