Blogagem coletiva: última chamada

Pessoal,

É amanhã o dia da nossa blogagem coletiva sobre violência infantil, para conscientizarmos o máximo de pessoas que pudermos. Dia 19/11 é o dia mundial de combate a violência doméstica contra a criança e o adolescente. A idéia desta blogagem é da @mamaede3 e quanto mais blogs se pronunciarem a respeito, melhor!!!

Participem compartilhando sua experiência ou algo que tenha presenciado, alguma reportagem que gostaria de comentar, enfim, fiquem à vontade! Gostaria de salientar que em tempos de pessoas com demandas tão altas, compartilhar experiências positivas pode ser muito edificante. Que tal, então, contar uma vitória sobre um momento em que tudo poderia ir "ladeira abaixo"?

E quem não é blogueiro pode postar nos comentários, no FB, no Twitter, onde desejar!

Deixo com vocês, então, uma mensagem que vi no Parque da Xuxa, em São Paulo, neste feriado:

Xuxa deve ter feito customização da declaração dos direitos da criança, mas tá valendo!






6 pitaco(s):

Unknown disse...

Oi gata...
Tomara que eu consiga postar! :D
Te aviso se conseguir! ;)
bjcoas,
Carol

Tiffany disse...

Estou junto Ingrid. Já postei semana passada chamando mães e pais e amanhã terá post, histórias e notícias sobre o tema.
Um abraço. Tiffany

Ligia Moreiras Sena disse...

Oi Ingrid!
Vamos blogar coletivamente então. Por que vc não cria um selinho identificador da blogagem coletiva? Assim, quem participar cola o selinho no próprio blog, encaminhando para o seu.
Vou arrumar um tempo hoje pra blogar também!
Beijo grande!

Kah disse...

A Anne, do Super Duper, me indicou e apoiei a causa!
Pena que temos que falar desses assuntos, né? Seria tão bom não precisar falar desse tipo de coisa.
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Ingrid, o Bipolar Brasil foi pego de surpresa... Mas, tá aí minha contribuição (desculpe o ar ofegante do vídeo... andei um pouco resfriado...ok?). Um beijos a vossa família e fique com Deus! http://bipolarbrasil.blogspot.com/2010/11/combate-violencia-infantil.html

Sarah disse...

Oi Ingrid! Só agora soube da blogagem, caramba! Vou postar minha contribuição mais tarde, não dá mesmo para tolerar violência contra criança. Conheço um caso de como bater em criança pode afetar até sua vida adulta... Infelizmente.
beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...