BC de esmaltes e da Rita: pequenas felicidades e lembranças

Puxa, esse é um tema que deveria ser recorrente não apenas nas blogagens, mas nas conversas entre amigos! Relembrar que no meio da rotina, do fim de ano sempre cheio de cobranças, existem os motivos para respirar fundo, sorrir e ser grato pela vida. Geralmente são as pequenas felicidades que fazem isso com a gente!


Carinho dos filhos - delícia!


Tem coisa melhor que receber carinho? E de criança? E se essa criança é sua filha, seu filho, sobrinha(o), afilhado(a)... tem um "plus". Quando as crianças acordam cheias de amor pra dar, é um momento que me faz transbordar o coração de alegria. Muitas vezes fico em silêncio, curtindo...


O tempo passa e a amizade não muda!!!


Tenho boas amizades e elas são verdadeiras. Os nossos encontros podem até ser esporádicos, mas quando acontecem, parece que o tempo não fez diferença, porque tratamos de atualizar o que aconteceu, somos parceiras nos momentos delicados e também para fazer folia e até pagar mico cantando hino do colégio em boteco!

E tem mais:

Adoro tomar banho de chuva! Se puder ser em boa companhia, melhor ainda!

Muitooo booom!



Passam-se os 14 anos, temos nossos dias de olhar enviesado, luta, alegrias, frustrações, sonhos, percalços e, mesmo assim, podemos dizer:


Preciso explicar?

Dá pra dizer que já fiz um bocado de coisas, que não preciso explicar porque poderia parecer exibicionismo, mas se tem uma coisa de que me orgulho... Eu acredito em sonhos!


Posso dizer que realizei muitos sonhos!


Meus filhos são amados e amam seus avós... Isso não tem preço!


Minha mãe já fez permanente para ficar crespa como a netinha, pode?


Nunca vi meu pai babar tanto!

Meus cachorros são figuraças!

Patrick, o cão digital
Bob Esponja, o cão de guarda folgado!




Por isso... Quando me dou conta que todos os dias tem uma imagem como essa, consigo contemplar, me emocionar e elevar o pensamento a Deus, agradecendo por mais uma porção de oportunidades que foram oferecidas pela vida.

  

Essas são as pequenas coisas que posso dizer que resumem a felicidade ou, melhor, que são pequenas felicidades que trago comigo. E quais são as suas?


P.S.: Ia me esquecendo... Adoro fazer as unhas, me sinto feminina e feliz! Mas hoje esqueci o nome do esmalte escolhido... Só sei que é colorama, hahaha! E, detalhe: repararam que o computador geralmente aparece nas minhas fotos??? KKKKK Blogar me faz muito feliz e me trouxe muitas amizades, mas isso é assunto para outra blogagem!






Mais um adendo: me meti, bem perdida, numa blogagem achando que fosse outra... A proposta foi feita pela Rita, do blog Botõezinhos. Ó o selinho aqui:




Prestigiem a blogagem coletiva de esmaltes + lembranças! Está muito linda! A Fernanda Reali, como sempre, propondo um momento glamour + emoção ã flor da pele!

23 pitaco(s):

Cristin disse...

Amei...amei...amei...amei...as suas felicidades!!!!
bj bonita

Fernanda Reali disse...

Felicidades do dia a dia, perfeitas. Este post caberia bem na blogagem coletiva de esmaltes de hoje, pois o tema é ESMALTE e LEMBRANÇAS.

Põe o link aqui da blogagem coletiva
http://www.fernandareali.com/2011/11/esmalte-e-lembrancas.html

e vem para o mosaico, será bom para receber novas visitas.

beijooooo

Marion disse...

Ai, que lindo post! Tb valorizo cada coisinha - especialmente nas relações familiares e com amigos! A gente precisa usufruir de cada minutinho, mesmo! Abs.

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
ficou ótima a mistura das duas blogagens coletivas, Essa de sexta-feita, das felicidades, é bem legal. Pena que eu nunca consegui participar.
Ai, banho de chuva é muito bom! Amr, ser amado, ver nossos filhos sendo amados ... tem lembrança e felicidade maior? Não tem!
E os seus filhtes de 4 patas? Que figuraças lindas. Aqui também tenho a minha figurinha.
Adorei o esmalte.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rogeria disse...

Vc misturou tudo e ficou ótimo!!!!!!
Quantas felicidades ótimas e lembranças boas...!!!!
Amei ver os pets,rsrsrsrs...aqui eu tenho uma gata digital,rsrsrsrs... hiper conectada...
Amiga, obrigada pelo coment no meu post,e desculpe te fazer chorar,mas essas memórias de tias e avós mexem sempre conosco...por isso gosto muito que meus filhos convivam ao máximo com todos e para que possam ter histórias mais tarde...
Agora sua mãe,hein???Isso é avó,linda!!
Bjs,Ingrid!!!Vc é especial!!!!

Iara disse...

Que linda tuas lembranças, filhos, amizade, amor, sonhos realizados e a realizar.
Adorei.
Unhas lindas
Abraços

Unknown disse...

♥ Nem vou fazer muitos rodeios kkk. Vim te agradecer a visita e o comentário no meu blog, mas quando li a tua postagem fui logo do lado para seguir do teu blog!!! Eu gosto de blogs que tenham vida, entende?! E voce tem vida, e vida linda!!!Minha vida também é assim:maridão e declarações, filhos beijoqueiros, e cachorro que é meu amor peludo. Identiquei-me contigo muito!Gostei das fotos, gostei do que li...gostei de vir aqui! Volto depois, um abração e o desejo que essa vida cheia de mel, amor, alegria permaneça hoje e sempre!!!!

Unknown disse...

♥ esqueci kkk
tenho outros blogs, espia lá
XERETANDO NA COZINHA - http:xeretandonacozinha.blogspot.com
XERETANDO NAS ARTES - http://nayara-artes.blogspot.com
TOCANDO O SHOFAR - http://tocandooshofar.blogspot.com
Bjs

Unknown disse...

Adorei esse post!!! Um bálsamo para aliviar os dias anteriores, um sopro de vida para alegrar o fim de ano e um sinal para prestarmos mais atenção às nossas vidas e sermos gratas aos bons momentos, que são mais do que costumamos contabilizar em meio ao furacão. Beijos!!!

lucy disse...

Que coisa linda o amor e lindo e quando vem esse carinho gostoso de quem amamos sempre fica em nosso coração a familia e linda.

Má! disse...

Ola Ingrid!
Vi seu blog na Blogagem coletiva e vim conhecer, adorei tudo por aqui inclusive essa postagem linda de viver!!

Otimo fds!

Bjo Bjo

Monalise Nogueira disse...

Pequenas felicidades nos fazem tão felizes né? Ainda mais quando temos alguém para amar, como nossos filhos, marido e pai e mãe.

Linda postagem, amei. Parabéns por essa pessoa.

Beijos
Mona
http://www.omundodamona.blogspot.com/

Lorena de Lima disse...

Oi Ingrid!
Eu sei como é bom ter esses momentos...
Aproveita muito essa fase de crianças dos seus filhos, por que ela passa num piscar de olhos!
Você é uma pessoa que sabe mesmo aproveitar as pequenas coisas da vida. Parabéns!
Um beijo grande!

Marion disse...

Siiiiim.... a casa da Oma era bem isso!! A minha tinha uma dispensa, da qual lembro quando vejo e como os Honnigkuchen... essa mistura de aromas das especiarias que ela trazia da Alemanha...! Abs. e bom domingo!

Unknown disse...

INGRID, BOM DIA!
OBRIGADA PELO SEU PASSEIO NAS MINHAS LEMBRANÇAS...ATRAVÉS DELE PEGUEI A TRILHA QUE TROUXE-ME AO SEU BLOG...ADOREI VIAJAR NAS SUAS PEQUENAS GRANDES COISAS QUE ATIVAM LEMBRNAÇAS E PRAZERES DE FORMA TÃO TERNA...COISA DE EDUCADORA, EU DIRIA: CONDUZ A ATENÇÃO DO LEITOR COM MUITA COMPETÊNCIA...TB SOU EDUCADORA: DIRIJO UMA GRANDE ESCOLA MUNICIPAL NA MINHA CIDADE E ADORO O QUE FAÇO...UM ABRAÇO FRATERNO, COLEGA...

Elaine Lobato disse...

Nossa que lembranças e felicidades legais! Vc conheceu a Priscila da Tv Colosso? ! Adorava também!

bjs

Adriana Balreira disse...

Adorei, duas blogagens numa só! Adorei suas lembranças. Fotos ótimas. Amizade é tudo de bom mesmo.
Beijos
Adriana

Lola disse...

Amei teu post Ingrid! Cheio de recordações maravilhosas! Achei a idéia da sua mãe imitar sua filha com cabelos cacheados o auge do amor! hahahahaha

E suas unhas ficaram super parecidas com as minhas!

Bjs

Gisele Sá disse...

Vim conferir a blogagem de esmaltes.
Seus filhos são lindos demais! Que bochechinhas rosas são aquelas? Delícia!
E seu pai? Dá vontade de adotar como meu vô!
Cachorrinhos sapecas, adoro!
Sabe que você falou uma coisa que acredito muito? Quando revejo minhas amigas, também parece que o tempo não passou!
Bjs!

Nanci disse...

Eu adorei a foto que eu acho ser com a Priscila da TV Colosso! Sensacional!! Lindas fotos e lindas lembranças. São de pequenos momentos felizes que construímos nossa felicidade maior! bjs

Luci Hora disse...

Estou simplesmente ENCANTADA com a sua família! Que coisa linda de se ver! Que Deus continue abençoando a todos vocês!!!
Parabéns!

Ly Mello disse...

Ingrid, que postagem linda e cheia de emoções!!!!
Beijocas.

vanice disse...

Adorei o post! Tão bom relembrar, saber que temos amigos ,nossos amores,que pequenas coisas também se fazem grandes!!
Ah...Adorei a cor do esmalte.
bjos sua linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...