Eles já têm dono e ninguém tasca!!!

Gurias queridas,

Aqui estão as sortudas que vão receber no conforto de seus lares os prêmios do SORTEIO DE NATAL do Desconstruindo a Mãe:

1 - Jogo da Velha de Estrelinhas: Paty Fortunato (twitter)

2 - Meia Natalina (Cão): Odile Silva

3 - Meia Natalina (Gato): Prisicla Lucas

4 - Jogo Americano: Cassia Minko

Pra quem quiser conferir meu amado e "tímido" marido sorteando pelo mecanismo do Excel... aqui tem o vídeo:





Conforme o combinado, vocês têm até 48hs, ou seja, até sexta-feira, dia 10/12, pra se manifestar enviando endereço completo com telefone (DDD + telefone fixo) para que seja feito o envio pelo Correio, correndo o risco de haver novo sorteio caso não se apresentem. Fiquem tranqüilas que avisarei por e-mail para que possam aproveitar a oportunidade!

9 pitaco(s):

LILIANE disse...

parabens para todas
beijos

Paty Fortunato disse...

Querida,

Já vi no e-mail e mandei seu endereço completinho.Fiquei mto feliz. Obrigada!!!

Beijocas!

Sarah disse...

Ahhh... não ganhei, snif! Mas adorei o sorteio, viu? Mais tarde volto para ver o vídeo, aqui no trabalho não abre...
E adorei ver sua participação no sorteio lá no Mãe do Bento! eeee!
beijos!

Thyallen Oliveira disse...

Passando pra deixar um beijão bem grandão! Otima Quinta.

Silvia Azevedo disse...

Hummm... Interessante essa forma de mostrar o sorteio, usando video... Gostei e vou copiar a ideia. Posso? rs

Silvia Azevedo

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com

Dyle disse...

eu ganhei! eu ganhei! estou super hipe r feliz....Ingrid, já mandei meus dados...que legal a minha meia é do cachorrinho.adorei!

Dyle disse...

gente que blog orgnizado..com direito a vídeo do sorteio...eu tb posto video dos sorteios no meu blog tb..acho legal..
achei muito gentil de seu marido ingrid, te judar fazendo essa planilha e tb o sorteio...abraços para a família!
passa no meu blog que tem sorteios tb:
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

Paulo Lima disse...

Acho que vou comercializar minha SUPER PLANILHA DE SORTEIO DAS BLOGUEIRAS!!! R$ 9,99 no Mercado Livre. rsrsrs
Beijos e parabéns às vencedoras!
Paulo
www.incubandoideias.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
Adorei o sorteio com vídeo e tudo.
Parabéns para as ganhadoras.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...