Cultura em POA para baixinhos e altinhos

Chegou a Primavera, que pra quem vive no clima Subtopical Úmido, é a época mais chuvosa... Mas também, a que abre espaço pra muitas atividades na capital gaúcha. Como estamos sempre de olho noque rola... Tem programação bacana pra quem gosta de cutura!

Desde ontem está rolando no Jardim Botânico de Porto Alegre a 4ª Feira Infantil do Livro que oferece espetáculos teatrais e contação de histórias.



Além disso, a Casa de Cultura Mário Quintana está comemorando seus 20 anos com uma programação excelente, que tem desde festa Balonê até Sarau! Vale a pena conferir! 



E no sábado, dia 25/09, a Escolinha de Artes da UFRGS comemora seus 50 anos na Praça da Alfândega lançando filme e revista às 11hs com entrada gratuíta.

O Museu da UFRGS fará Oficina de Introdução à Produção Musical em 28 e 29/09 às 19hs, dentro da exposição Música, Ciência e Tecnologia, com o software Reason  e será ministrada pelo professor Luciano Zanatta. Também com entrada franca.

Já no domingo, dia 26, no Planetário haverá programação infantil às 16hs (o filme “Lírax e Vagaluz”, com 48 minutos de duração) e às 18hs para adultos (“A um passo de Júpiter”, programa de 36 minutos). O ingresso é 1Kg de alimento não-perecível.

Não vamos nos esquecer que a 56ª Feira do Livro de POA vai de 29 de outubro a 15 de novembro, tendo como patrono o nosso amado Paixão Côrtes!!! 


4 pitaco(s):

Carol disse...

menina!! que blog lindo o seu!! AMEI O layout e o carinho q vc fez tudo!!! Muito fofo!! Parabens!!

E feira infantil do livro é muito bom incentivo pras crianças lerem.. Todo mundo deveria levar.

Beijinhos.

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
a programação cultural em POA está bombando, hein?
Deu até vontade de ir para aí.
Sabe que tenho família por aí, meu pai é gaúcho, mas eu não conheço. Bom, mas está na minha lista de lugares que eu quero conhecer.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
sabe que com essas coisas do blog eu agora além de querer conhecer os lugares quero conhecer as amigas blogueiras que moram nesses lugares. A vontade de viajar aumentou porque a motivação é maior.
Estou planejando dar um pulinho em SAMPA em Novembro e além de passear com as menias encontrar com umas amigas.
Voi ficar de olho nas promoções de passagem.Quem sabe pinta uma boa para POA? Aí dou um de maluquete e vou passar um find e conhecer vocês. Uh, Hu, já comecei a sonhar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Claudia disse...

Oi Ingrid
Uma das coisas mais gostosas que tem nos blogs é acompanhar as dicas e curiosidades culturais.
Adorei este post.
Muito legal tudo isso.
Bjks e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...