Rehab - desintoxicando de internet, tv etc.

Estava começando a ter tremores, suor, ranger dentes... Essa vida de viciada em internet e seriados - não são poucos: House, Grey's Anatomy, Criminal Minds, Law & Order (os 3!!!), LOST, Private Practice... uma coisa de maluco!!! - tava me deixando com brotoejas quando ficava afastada ou meio fora da realidade e até interagindo menos com a família.

Aquilo que costumo não apenas criticar, mas também pegar no pé, como a Fazendinha do Facebook que meu marido não larga... que moral tenho eu pra dizer algo? - Pois bem, caiu a máscara. Enfrentei a realidade e encarei de frente, já que isso estava atrapalhando minha vida.

Continuo amando de paixão tudo isso, mas me dei conta de que o restante da vida não estava fluindo como deveria e eu estava engordaaaaando na frente do monitor, meu humor andava péssimo pra todo o resto... Então resolvi olhar pro sol, ir com as crianças para a praça e o clube, ao salão de beleza fazer as unhas, ver também quando começa a natação para as crianças...

Sei que está parecendo promessa de ano novo tardia, mas eu estava me ensaiando, fazendo listas porque essa vida de quem tem tendência à distração (dispersão, TDAH) faz com que se pareça que está iniciando tudo e não completando nada, em muitas ocasiões.

Por isso, faz alguns dias que comecei a fazer listas de tarefas a cumprir, desejando que dessa vez a agenda não fique mais em branco do que preenchida, enfim, estou me ajudando um pouco.
E tentando ser persistente também, acessando por menos tempo a internet e me dedicar mais à vida.

É incrível como eu me senti bem!!! - E quando fui tentar ver o LOST que baixamos da web, dormi no sofá, feliz da vida!

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...