Primeiro sorteio de 2011: #Desconstruindo a Mãe + Listerine Agente Cool Blue = Diversão na Escovação!

O ano mal começou e temos boas-novas! Uma parceria que começou a se configurar ainda no ano passado está com tudo tinindo para mostrar que veio pra ficar!!!

Lembram que eu havia perguntado sobre a saúde bucal dos seus filhos? Pois a Larissa anda naquela fase em que é uma luuuuta pra entrar em banho (e depois pra sair), pra escovar os dentes ou pra deixar que a gente ajude com isso... E a Johnson&Johnson veio em nosso socorro!!!

Pois agora escovar os dentes virou diversão: brincamos de pintar os dentes pra depois descobrir quem consegue deixá-los mais branquinhos, já que com o novo agente COOL BLUE de Listerine, não tem como fingir que fez bem a tarefa da higiene. Basta fazer um bochecho caprichado com o listerine, que tem sabor delicioso - mas não é pra engolir! - e os dentes ficarão azuis como a noite. Depois, se bem escovados, os dentes ficarão limpinhos e a língua também!

Agora, se tentar tapear, hum-hum... os dentes continuarão azuis e ficará fácil ver onde está mais difícil de nossos filhotes limparem e que precisamos reforçar a escovação - Aliás, seus filhos costumam escovar a língua, as gengivas e as bochechas? É muito importante pra não ter saburro!!!

Baita profissional, esse dindo Pedro!
Vocês sabem o que é SABURRO? - Nós sempre aproveitamos os encontros familiares com o dindo Pedro, nosso dentista especialista em endodontia (= tratamentos de canal e outros problemas complicados como fraturas, traumas, problemas em polpa e raiz dos dentes),  e ele nos explicou que o saburro é o principal responsável por problemas como halitose. Sabe quando a língua fica branca? Pode ser por acúmulo de células descamadas da boca, bactérias que adoram restos de alimento e muco da saliva, que ficam colados à língua. Sem esquecer que o uso de fio dental é muito importante mesmo em crianças que têm os dentinhos mais separados!  

Esses hábitos nós conseguimos introduzir bem com as crianças. A escovação da língua virou brincadeira,  mas tem dias em que há uma preguiça, uma vontade de se livrar e aí o serviço mal feito vai se acumulando. Pode começar com tártaro e progredir bastante.

Pois o nosso dentista de plantão, em uma entrevista que acabou ficando enooorme para transcrever aqui, nos contou que a falta ou uma escovação mal feita que se torne hábito poderá causar problemas severos e que há muitas crianças atendidas por problemas de canal. E não é uma coisa muito fácil de se resolver, porque se a criança danifica a estrutura do dente de leite, poderá ter complicações nos dentes permanentes, já que a raiz poderá ser atingida pelas bactérias que provocam a cárie - estou tentando transcrever em uma linguagem mais simples de entender, por favor me corrijam as blogueiras odontologistas!!!

E, mais: o hábito de mamar antes de dormir, se não for seguido de escovação, pode ser um grande fator de promoção das cáries...

Eis o kit!
Então aqui está a nossa proposta: um sorteio de kit Listerine Cool Blue contendo:
  • fio dental resistente ao desfiamento, 
  • escova de dentes com cerdas que não machucam as gengivas e formato de cabeça diferenciado e 
  • um frasco original de Listerine Cool Blue - cabe dizer que não tem álcool nem flúor e facilita a escovação.    

Quem tiver interesse em conhecer melhor o Agente Cool Blue e receber mais dicas para a educação da higiene oral das crianças, o site http://www.listerine.com.br/agente-cool-blue conta também com brincadeiras que tornarão seu filho o maior parceiro na luta contra a placa bacteriana e a cárie!

Só um último pitaco: o kit Listerine Agente Cool Blue não substitui a visita ao dentista de confiança da família. Ele é um complemento ao cuidado que todos devemos ter com a dentição e o profissional da saúde é insubstituível!

Agora vamos às regras do sorteio #Desconstruindo a Mãe + Listerine Agente Cool Blue = Diversão na Escovação!
 
1) Ser seguidor/a do blog e divulgar o sorteio em seu blog. Para isso, adicione um gadget html/javascript e cole o código abaixo, que mostrará o selinho exclusivo do Desconstruindo a Mãe em seu blog.

<center>
<a href="http://desconstruindoamae.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-de-2011-desconstruindo.html#links" target="_blank">
<img src="http://www.dedalusconsultoria.com.br/selo_listerine.png"></a>


2) Residir ou ter endereço em território nacional para entrega do Kit.

3) Deixar no comentário o nome (não precisa ser completo para evitar super exposição) da criança concorrente, o e-mail de contato do adulto responsável pela inscrição, a cidade e o estado de residência.

4) As inscrições começam no dia 13 de janeiro de 2011 e se encerram no dia 28 de janeiro, ou seja, são 15 dias de prazo.

5) Quem divulgar nas redes sociais e enviar o link, tem direito a mais 1 inscrição por rede (orkut = 1, facebook = 1 etc.), se comunicar em comentário a publicação. Quem não tem blog, mas é seguidor/a também pode participar, Ok?! Mas tem que aparecer nas redes o selo da #promo!!!

6) Só valerá inscrição de quem seguir as regras. 
O kit chegará nesta caixinha linda!

7) Quem for sorteado/a terá até 48hs para retornar a mensagem que será enviada para seu e-mail. Caso contrário, haverá novo sorteio.

8) Pedido especial: mostra pra gente quando chegar o kit! A gente gosta de ver sorrisos de gente sortuda por aqui!!!

Boa sorte! Em breve teremos disponível o vídeo que a Mídia Digital nos convidou a fazer, mostrando como foi a experiência da Larissa com o Kit... aguardem!

25 pitaco(s):

Nilce disse...

Oi Ingrid

Gostei do post, mas não tenho criança pequena, o menor tem 20 anos. rsrs
O produto parece sensacional.

Bjs no coração!

Nilce

Nadja Barros disse...

Oi, oi, oi!!!

Não posso perder esta promoção! Vou divulgar no blog, com certeza!!

Adorei o post,Ingrid!
Falou bem e disse tudo! nem eu faria melhor! Parabéns!

Todos unidos em prol dos dentinhos dos filhotes (e dos nossos tb!) :)

Participante: Vitor Barros
barrosnadja@yahoo.com.br (mãe: nadja)
salvador - bahia

beijocas!

Priscila Lucas disse...

Priscila_vitoriavander@hotmail.com
Minha filha se chama:Jeniffer Vitória
Rio de Janeiro/RJ

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
ficou excelente a postagem. Cheia de informação amei.
Até fiquei com vontade de participar mas não é just né? Eu já tenho o kit.

Coloquei um sorteio lá no meu blog também. Dá uma passadinha por lá se você puder.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae,blogspot.com/

Vivis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cassia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO
MEU FILHO SE CHAMA LUIZ ARTHUR
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

gisele.artes disse...

eu tb quero!!
Cássio
gisele.artes@gmail.com
Viamão/Rs

Anônimo disse...

Oi Ingrid, ameeeei as dicas!
Confesso que ainda não experimentei o produto nas crianças, mas vc fez uma propaganda excelente! Estou curiosa e torcendo para ganhar!
Bjs
Camile
scamile@hotmail.com
Mãe da Giovanna e do Ian!!!

gisele.artes disse...

Também postei no twitter! @kidsindoors
Mas não sei como colocar o link!!!Já coloquei no blog! bjão, gi

Melissa disse...

Já estamos participando!
Melissa, mãe da Elisa
Salvador/BA

Luciana Fiuza disse...

ótimas dicas hein Ingrid..serviu até como puxão de orelha para alguns pré adolescentes aqui viu..rsrs
Fiz ele ler tudinhooo...(Pedro meu mais velho de 12 tá relaxando muito na escovação sabe?
Luciana Fiuza mãe de Gabriel Augusto e Pedro Henrique
email:luloirafiuza2008@hotmail.com
SOROCABA/SP
BEIJOOO...

Geovana Centeno disse...

Nossa quero muito este produto, ja divulguei la no meu blog, ta coluna da direita,junto com os meus sorteios.

Caio Henrique
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria/RS
Seguidora: Geovana Centeno

http://twitter.com/#!/jocenteno/status/25700676336091136

Marli Borges disse...

Oi Ingrid,
legal esse produto hein, as mamães de filhos pequenos, certamente adorarão!!
Bjsssssssss

Silvia Azevedo disse...

Posso participar como mãe de uma menininha de 1 ano?

Geraldo disse...

Olá Ingrid,

Minha "baixinha" é só na idade... to participando lá no Blog do Pharis

Abraço

Cintia Teles disse...

já estou participando!
cintia teles
cintia0801@hotmail.com
nova iguaçu / rj

Anônimo disse...

Parabéns Ingrid,
ótimo este sorteio.
Quem sabe a melhor amiga aprende a escovar direito????
Bjões....Taisa.

tlampert.p@hotmail.com
Verônica e Guilherme
Porto Alegre/RS

gisele.artes disse...

Postei no FACEBOOK! bjos, gi

Paula disse...

Ei Ingrid! Compartilhei o sorteio no FaceB! O pequeno já tinha comentado e pedido o produto qndo das nossas journees no mercado! quem sabe chegou a hora de ganharmos o kit e tornar a escovação ainda mais divertida por aki! bjss

Carol M disse...

Oi!!
Quero participar!!
Carol Marcilio
Seguidora: Carol M
Criança: Manara
carol.marcilio@gmail.com
Campinas/SP
Selinho no blog: http://blogvintecinco.blogspot.com/
Bjinhos ^^

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi querida!!bem,quero desejar boa sorte as particpantes pois vou ficar de fora deste! ganehi o kit em um outro sorteio,heheehehe!!!
vou passar a vez para outra sortuda!
o kit é show mesmo, nós adoramos!!!
beijossss,otimo fim de semana!!!!
;-)

Renata disse...

Renata, Mãe da Júlia.
e-mail da mãe:pisquil@bol.com.br
Goiânia-GO

Divulgações:
aromasemcores@blogspot.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5318540704346227008

Doris Maike disse...

Dóris, mãe da Giulia
Divulgação: facebook http://www.facebook.com/album.php?fbid=182246675131394&id=100000381882795&aid=39529#!/
Porto Alegre - RS

Parabéns pelo novo layout!!!!
Beijo!

Toddler´s disse...

Sílvia, mãe do João Vítor
E-mail da mãe: smiebach@gmail.com
Divulgação: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000381882795&sk=wall

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8127519437583419005

Porto Alegre-RS

Vivis disse...

Oi Ingrid!

Adorei o produto! É um jeito divertido de ensinar a criançada a fazer a escovação de forma correta. Muito bom.
Participante : Italo Lui
Cidade:Guarulhos SP
email: vivisblogs@gmail.com

Meu blog com o selinho http://maeyz.blogspot.com
PS: Fiz um blog no blogger, não me adaptei ao Wordpress por isso exclui o cometário anterior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...