Sorteio de Natal no Desconstruindo a Mãe!!!

Gente boa, como foram de fds?

Todo mundo entrando em ritmo natalino?  Ainda não???
Então pra dar uma ajudinha na curtição, especialmente pra quem tem crianças... Aqui vai a boa nova do Desconstruindo a Mãe: teremos sorteio de Natal para comemorar a parceria com a Tudo Colorido, que é uma marca de produtos artesanais com renda revertida para a proteção, cuidado e salvamento de animais de rua, abandonados. 



Assim, quem desejar conhecer melhor o trabalho desse pessoal muito bacana, pode também se candidatar aos presentes que vamos sortear no dia 08/12/2010. Será um prêmio para cada pessoa premiada, Ok?!

As regras para participar são:
1 - Ser seguidora do blog e residir no Brasil ou ter endereço em território nacional para envio.
2  - Deixar seu nome, e-mail, e cidade para diferenciar quem tiver homônimo.
3 - Quem tiver Blog, Twitter e Facebook, também deixe contato, que divulgação nessas  redes vale dupla/tripla/quádrupla inscrição.
4 - Quando for comunicada/o do resultado do sorteio envie em até 48 horas o endereço completo em resposta à mensagem que será enviada, para que possa receber seu presentinho!
5 - Serão aceitas inscrições feitas até dia 07/12/2010 à meia-noite. 
E, agora, vamos a eles:

2 -  Meia Natalina para colocar presentes com motivo cão, na cor verde
3  - Meia Natalina para colocar presentes com motivo gato, na cor vermelha
4 - Jogo Americano com motivo gato com fundo rosa com bolinhas brancas (4 apoios para copo e 4 apoios para prato).

Portanto, são 4 prêmios feitos à mão, com todo o carinho e talento de nossos amigos Emanuela e Roger, para ajudar os gatos e cães de rua de Porto Alegre e região metropolitana.
Tá valendo! Torcemos para que a participação de todo mundo leve a mais visitas ao Tudo Colorido e, claro, mais gente ajudando os nossos bichinhos!


Ingrid




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...