Gurizada no laboratório fiscalizando atentamente o exame de sangue da mamãe...
(Larissa) - Moça, se eu me comportar bem, ganho balão do laboratório?
(Caio) - Gol?
(Larissa) - Eu não estou nem como NOOOJO, porque nem estou olhando!
(Caio) - Aiai? (= Dói?)
E a mamãe na maior cara de serenidade, dizendo que é tranqüilo, que é pra doutora ver que tá tudo bem com a saúde dela, aí vem correndo uma funcionária do laboratório com uma mocinha de 15 anos caindo pelas tabelas, sem cor nos lábios, porque viu sangue e precisou deitar no sofá-cama da sala onde coletavam o sangue.
(Larissa) - Mamãe, tu também vai ficar assim????
(Caio) - Aiaiaiaiaiai!!! (Desesperado)
Todo o psicologismo foi por água abaixo... nos próximos exames da gurizada eles não vão lembrar da mãe sorrindo, plácida... mas da adolescente sendo carregada. #PUFF!
7 pitaco(s):
Olha ta rolando um amigo secreto lá no blog passa lá dá uma olhada vamo vamo flor participar vai ser super divertido. bjs espero vc!
Ai Ingrid, pior que é assim mesmo, a gente se esforça para dar bons exemplos, mas o mundo é repleto de "distrações", e mudam todo nosso programa! rsrs
Mas o que vejo é que nosso exemplo é sempre o que eles seguem (para o melhor e para o pior também).
A Larissa ganhou o balão?
Beijos.
pelo menos a desmaiada não era a mae né??? rs
bjos
hahaha!Sem palavras...lei de Murfy! bjos
Criança se impressiona facilmente, hehehehehe. Espero que o quer que lhe tenha feito submeter-se a esses exames passe logo!
Bj
Adri
oieee
sou dos amigos secretos hehehe
imaginei a cena hehehe
bjão
Coitados!!!! hehehhee
Mas o trauma seria maior se você é quem tivesse desmaiado. Tomara que a Lara nunca tenha que me ver tirando sangue, porque sou desse tipo que perde a cor da boca e vira os olhos! hehehe
Beijo!
Postar um comentário