Preciso dar um tempo

Os sentimentos ficam misturados... saudades, dor da perda, arrependimento por estar sempre com a agenda tão concorrida que nem dá pra telefonar ou mandar scrap prum amigo querido.

Pois agora fui despedir-me dele cheia de tantos pensamentos que acho que meu amigo querido ia ter mais certeza ainda da minha loucura.



Não acho que ele tenha acabado na curva que o vitimou, acredito em continuidade da vida, em céu, em amigos espirituais (anjos?) que nos acolhem, protegem e ajudam... Mas é dureza ver um amigo partir. É fogo pensar que a turma se reuniu pra dizer adeus entre lágrimas ao invés de celebrar vitórias e a vida juntos; que nós estamos deixando o tempo escorrer por entre os dedos e precocemente envelhecendo.



Não tive adolescência com máquina digital e é por isso e por muitas outras coisas que não tenho muitas fotos dos amigos de juventude. E nesse momento elas me consolariam, com certeza...



Preciso dar um tempo pra cabeça se reorganizar e pra também continuar dando atenção pras crianças, pro natal e pros pepinos que andam rolando.



Volto logo, um dia desses, prometo... Palavra de escoteiro.








"São só dois lados
Da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro
É também de despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar
É a vida"...
(Encontros e despedidas, de Milton Nascimento e Brant)

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...