BC Pequenas felicidades

Hoje foi dia de pequenas felicidades e quero compartilhar!



Minhas pequenas felicidades nunca são pequenas pra mim... O resultado delas sempre é uma alegria imensa!

Nosso dia começou com a chegada da Isa, uma das melhores amigas da minha filha. Claro, o Caio já se candidatou a participar da folia!





Pra mim, receber amigos em casa sempre foi motivo de muita felicidade. E gosto de propiciar isso às crianças. - Repararam no segundo motivo de felicidade da mamãe babona? Meu filho é gremista! (Tudo bem, sofredor, mas é por amor...)


Tem mais: saímos para ver alguns detalhes dos aniversários das crianças e o céu estava azul, lindo! E, para fraseando a música, atualmente, Porto Alegre é Lilás. Muitas árvores e flores estão nos deixando mais felizes com seu viço, com seu colorido.




Outro motivo de felicidade: tomar chá ou café com as amigas. Nesse caso, é um chá em xícara de cafezinho, no salão de beleza. Quando está lotado de mulherada papeando, se embelezando, o negócio é se virar nos 30.




E tenho mais um bom motivo maravilhoso para felicidade todas as semanas: a Rebeca, Amada, que é uma diva, faz lindamente minhas unhas e ainda por cima nos tornamos amigas. Ela é altíssimo astral, alma generosa, cheia de amor!




Obrigada, Re, por sempre deixar minhas mãos "tinindo"! Daqui a pouco mais mostro na BC de esmaltes como ficou a produção!

0 pitaco(s):

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...