Vento da Mudança




"O vento da mudança sopra diretamente
Na face do tempo
Como uma tempestade de vento que irá tocar
O sino da liberdade pela paz da mente
Deixe sua balalaica falar
O que meu violão quer dizer


Leve-me (leve-me) à magia do momento
Numa noite de glória
Onde as crianças de amanhã dividem seus sonhos (Dividem seus sonhos)
Com você e eu (Você e eu)


Leve-me (leve-me) à magia do momento

Numa noite de glória (glória)

Onde as crianças de amanhã ficam sonhando (Ficam sonhando)

Com o vento da mudança (Vento da mudança)"

O tempo passa e, com ele, nós vamos agregando valores à nossa bagagem nesta estrada da vida. Amigos, amores, experiências, desavenças, frustrações, desafios, viórias nos ensinam sobre quem somos, nossos objetivos, sobre o que, afinal de contas, significa a jornada.

Me peguei pensando em milhares de questões nos últimos tempos, compartilhei várias delas neste espaço,  brinquei com as emoções que me constroem e desconstrui alguns dos meus pontos de vista com a participação das amigas.

Porém, novas ideias começaram a  surgir, algumas delas precisavam ser desengavetadas e, após duas semanas de muita luta contra o cansaço e  doenças que acometeram meus pequenos, resolvi que chegou a hora de deixar que fluam as vontades que vinha guardando dentro de mim.

Este blog não é apenas um relatório ou um livro de memórias para que no futuro meus filhos vejam como são fofos, espertos, carinhosos e lindos - realmente penso tudo isso deles, acho a Larissa e o Caio crianças fabulosas! -, mas é um espaço muito mais para mim e que me trouxe vários ganhos, principalmente um crescimento como pessoa. Tem funcionado como diversão, terapia de grupo, mas sobretudo, um primeiro degrau para voltar a conviver com os meus interesses individuais e é sobre isso que estou desejando falar nesse momento.






Por isso aceitei o convite do blog Tutti Mami para colaborar com as minhas vivências para engrossar o coro das mães que são supermães e muito mais!


E é também por essa razão que o Desconstruindo a Mãe vai começar a ganhar outros espaços! Para inaugurar uma nova fase que começou na minha vida e que, aos poucos, vou poder compartilhar com vocês!


Vou continuar sempre falando de coisas relacionadas à maternidade, já que sou apaixonadamente entregue ao papel que pude escolher nesse palco. Subi no palco para arrasar, como dizem algumas amigas V.I.P.s que amo muito. E para que isso aconteça, vou abrir espaço para que todas nós possamos falar dessa grande ZONA que é a vida de MÃE.


Em breve, então, apresentarei o espaço reservado apenas para quem não se considera uma mãe perfeita, mas que faz com gosto a sua parte e quer ser feliz desfrutando de todas as suas áreas de interesse.



4 pitaco(s):

Tani disse...

Interessante como as coisas começam de um jeito mas vão tomando um outro rumo. Também considero meu blog uma terapia, compartilhar com vocês, mães queridas, tudo o que tem acontecido comigo faz com que eu não me sinta só. Sim, porque às vezes isso acaba acontecendo, não é verdade? Amo essa troca que acontece na blogosfera. Me faz muito bem!

Sucesso nessa nova etapa e espero ansiosa pelas novidades.

Bjus e que os pequenos estejam 100%

Mamãe do Matheus disse...

Ingrid!!!
Amigaaaaaaaa...muito obrigada mais uma vez pelo seu apoio e pelo lindo e sincero comentário que tu deixou lá no blog.
Foi bem assim mesmo que me senti:
Cheguei lá querendo ajudar e saí com uma sensação de que eu é que fui ajudada por aquelas ricas crianças,que só querem um pouquinho de amor e atenção!
Agora a pouco no culto quando vi 3 das crianças de ontem(sementinhas),ali alegres e logo que nos viram não paravam de abanar me deu uma vontade de chorar de emoção!
Estavam elas ali e a mãezinha delas junto!Não é tudo isso?!
São com pequenos gestos que a gente faz a diferença.
Claro!!Vamos adorar vcs aqui com a gente!Tu vai sentir de perto o amor e o jeitinho daqueles fofos! :D
Melhoras para o Caio!
E que nós possamos desfrutar e muito dessa nova fase do blog contigo!
Adorei o selo!!!hahahah...eu falo isso me referindo sempre as cria...kkkkk...
Amada que tu tenha uma noite abençoada e uma semana de muitas coisas boas!
Um grande beijooooo

Rogeria disse...

Sucesso,querida!!!Eu tô dentro dessa "zona" q é ser mãe...
eu tenho meu blog ocmo uma diversão,ñ posto por obrigação senão perde a graça a leveza,vc é muito especial e pode mudar qto quiser...bjs!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
quanta noticia boa! Muito sucesso para vc! Eu simplesmente adoro compartilhar esse amor com vcs!
Muitíssimo obrigada pelo lindo comentario no meu blog!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...