Tem sorteio no Bazar Coisas de Mãe!

Conhecem essa mamãe canguru?
Conhecem essa mamãe canguru? Ela está chamando vocês para participar da super #promo do Blog Bazar Coisas de Mãe! Ela deixou um convite aqui pra quem gosta de se cuidar!


"Você já conhece o Bazar Coisas de Mãe? É uma iniciativa que agrega mulheres profissionais que direcionaram as carreiras após o nascimento dos filhos. Elas trabalham na companhia deles e optaram por isso para que pudessem cuidar das crianças e não se separar delas em idade tão precoce.  São mulheres conectadas pelos princípios do respeito ao parto e nascimento e da maternidade consciente. Elas defendem a importância do parto natural, da amamentação exclusiva até os 6 meses e prolongada - como orienta a Organização Mundial de Saúde - e um modo de maternar amoroso, conectado, intuitivo, ativo e consciente. Conheça essa iniciativa visitando o blog do Bazar: www.bazarcoisasdemae.blogspot.com"


1 pitaco(s):

Ana disse...

Oi Ingrid!!Bem,enfim estou de volta..depis de um mês horrivel e recheado de problemas(os quais quero esquecer,rss),resolvi sair da minha conchinha e blogar de novo,visitar vcs todas..enfim,quero coisas que me deem prazer agora!!:-)
Não conhecia esse blog não que vc citou,to indo la dar uma conferida...
beijos em vcs todos,uma otima semana!!
;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...