Nova Parceria: Território Infantil

Costumo me achar atenta, mas nem sei como foi que um dia me dei conta de que tinha algo novo no pedaço. Ficava bem perto da clínica onde o pediatra das crianças atendia e tinha muito daquilo que gostamos de proporcionar para nossos filhos: espaço, brinquedos educativos, livros pra sua idade e um atendimento diferenciado, por quem gosta de trabalhar com crianças e faz algo com conhecimento de causa.

Entre uma visita e outra, foram surgindo os papos sobre as crianças, o site da loja, um blog, uma vontade de trocar idéias sobre como os interesses em comum eram tantos assim que aos poucos fomos vendo que aquela não era mais uma loja para crianças, simplesmente; e as oficinas de férias foram mostrando que trata-se de um projeto de vida. Larissa participou na que envolvia literatura e também da de reciclagem e confecção de fantoches e fez questão de levar os amigos.

A Ivana, dona da Território Infantil, está apostando suas fichas em permitir que a meninada tenha escolha, com opções variadas e brincadeiras, contação de histórias, produtos feitos por gente que pensa na criança, não apenas em vender materiais e lucrar com isso. - Digo porque já começamos a conhecer algumas das origens dos brinquedos que chegaram até lá.

E agora quero convidar vocês a conhecerem também um pouco desse novo espaço em Porto Alegre. Basta clicar no logo na barra lateral e o Território Infantil será todo seu, de braços abertos para mostrar o seu acervo e para acolher sugestões também!

A loja fica na Rua Cel. Bordini, 245 - Bairro Auxiliadora
Porto Alegre, RS 
Fone: (51) 3237 32 24

2 pitaco(s):

Paulo Lima disse...

Preciso conhecer a loja!!!

Unknown disse...

Olá, visitando sua casa online ;)
bjão.
Dri

http://adrianesouto.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...