Resultado do Sorteio de 3 Kits da Kid factory

Parabéns, Enzo!

Parabéns, Juliana!!!


Parabéns, Matheus!

Gente boa, estamos começando a sexta-feira, dia dos famosos #FF (#FollowFriday), com o resultado do sorteio de 3 kits da Kid Factory.

Peço que as mamães que torceram e inscreveram a meninada entrem em contato o quanto antes para que possamos repassar as informações completas para a Cristina, que vai enviar para vocês os seus prêmios.

Um lembrete importante: peço que, recebendo seus kits, fotografem e mandem pra gente, porque o negócio é mostrar que vale a pena participar, persistir e pensar positivo!!!

Obrigada pela participação e pelo carinho que sempre têm com o blog Desconstruindo a Mãe. Se há parceiros interessados em divulgar e sortear seus produtos, é porque a turma de seguidores realmente mete a mão na massa! Continuem comentando, criticando, enviando sugestões e assim o blog, que começou como uma terapia individual pra colocar idéias em ordem, se torna cada vez mais um ponto de encontro de amigas e amigos com muito mais que maternidade/paternidade em comum!

4 pitaco(s):

Unknown disse...

Ótima notícia! Já passei os dados por email e pode contar com as fotos porque chegarão em ótima hora pelo início das aulas :-)

Bjs
Luciane (1001roteirinhos)

Ana disse...

uebaaaaaaa..vibrei ( discretamente,pois a chefa tava na area) qndo recebi seu email..hehehe..ja mandei os dados,e agora q a "barra ta limpa" to aqui comemorando..kkkkkkkkkk..
beijão!!!obrigada por esse sorteio !adorei!!!
;-)

Geovana Centeno disse...

NOssa adora os adesivos, a Cristina é muito meiga,não participei porque ja tenho os adesivos das crianças, assim dou chances para outras mamaes...obrigada pelo carinho viu...ah tambem to aqui ta te dizer que pra minha felicidade hehehe tu ganhaste a capinha da tog dog só tem que me dizer o tamanho, ah e tambem quero foto kkkkk....beijos nos pimpolhos e em vc.

Mamãe do Matheus disse...

Aiiii...que tudooooo!!
Eu adorooooo as etiquetas da Kid Factory!!Nem acredito que ganhei!Faz tempinho que quero fazer uma dessas para o Mathe mas sempre acabo não fazendo...rs*
Fiquei mais feliz ainda que minha amigonaaaa Aninha também ganhou!Enzo e Mathues tão arrasando!hehehe...
brigadão Ingrid!beijãooooo
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...