De onde vem e pra onde vai?

Só sei que tinha um desafio ficando pra trás e que eu andei deletando por ser moscona mesmo o e-mail em que chegou o desafio. Aliás, foi mais de uma amiga quem me instigou a ilustrar meus cinco desejos para 2011. - Tenho metas pessoais pro ano e não são poucas, mas vou tentar cumprir esse objetivo então e responder em 5 ilustrações.

Claro que não poderia deixar de fazer o post, e adorei voltar a pensar sobre e ilustrar meus desejos!

1) Retomar o curso de LIBRAS. Quero poder me comunicar com a Renata, minha prima e madrinha do Caio, com clareza. E quero poder ensinar para as crianças. - Quando morávamos em SP e eu fazia o curso, treinávamos e a Lalá mandava muito bem!




2) Fazer algumas viagens só com o Alemão, agora que as crianças estão mais independentes e ficam numa boa com avós e padrinhos. Seria bem legal se pegássemos a estrada de moto, coisa que nunca fizemos!

Imagem: http://motobr.wordpress.com
3) Quero voltar a estudar. Pensei em começar fazendo espanhol, pra aí definir se faço doutorado ou um novo curso de graduação, embora ame ser professora de biologia e trabalhar com formação de professores. Ando bem inspirada a realizar o velho desejo de estudar comunicação!

www.nerdsedescolados.blogspot.com
4) Quero ter uma certa autonomia financeira. Mas sem deixar de conviver com as crianças. Por isso trabalhar com o marido seria bom, mas teria de ser com o Caio na escolinha!
http://e-feito.blogspot.com/
5) Me disciplinar nos exercícios físicos, pra poder ter os resultados que quero pra saúde e boa forma. A dieta coletiva eu comecei e continuo dentro!!! Sem me privar de nada. E os resultados, num próximo post eu comento, prometo!

http://www.blavish.com

5 pitaco(s):

Nilce disse...

Oi Ingrid

Ficou muito legal os desejos ilustrados.
Você consegue. Vai à luta.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Também adorei os desejos ilustrados!!! Ficou show!

Boa sorte em cada um deles!
Todos são muito possíveis ;)

Beijão
Ju

Mari Hart disse...

Menina, estrada de moto!? Que medooo! rs!

Desejos super possíveis e vc realizará com certeza! =)

Bjo grande!

Ana disse...

Oii Ingrid! tomara que vc consiga todos eles..em especial o de Libras..fiz tb um curso a mt anos atras( minha monografia foi sobre isso!) e ate hoje penso em retomar..e nunca fiz.. ;-(
torço mt por vc, que vc atinja todos os objetivos,viu!!
beijos,otimo finde!!
;-)

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Adorei suas metas para 2011! E a nº 2... ando precisada de um momento a dois...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...