Dias corridos

Ontem estava combinado um encontro de blogueiras em Porto Alegre. Nossa iniciativa meio tímida e alguns detalhes prejudicaram o encontro, mas o que aconteceu me deixou muito feliz. Conheci uma pessoa doce e muito guerreira, a @temperosdavida. Ela saiu de outra cidade, onde trabalha, e atravessou uma cidade cheia de blitze e jogo de futebol para estar lá. Foi com maridão, filhote e distribuiu simpatia.

Pena que @inquietosblog ficou sem carregador de celular pra nos comunicarmos... E nossa fofíssima @kidsindoors foi acometida por uma conjuntivite que ninguéééém merece. 
Mas deixem estar que esse foi um pontapé inicial para continuarmos nos comunicando e tentando com afinco que novos encontros aconteçam!!!

*******************************************************
Já que estou falando nisso, o point era a praça de alimentação do Barra Shopping Sul, onde tinha tividade de férias. Fomos bem faceiras, eu e as crianças, pra ver o arvorismo que é indoor e nos livraria dessa maluquice climática de Porto Alegre. Chegando lá, decepção: com o Caio dormindo, fui atrás de um carrinho, coisa que não usamos mais faz 1 ano. Lá, isso não é cortesia como em outros locais... custa R$ 10,00 e fica na loja mais distante do shopping. Se não pesasse quase 15kg a minha ferinha, me recusaria pagar e ia andar com um gurizinho dormindo no colo, só que eu estou com a coluna ferrada e o ortopedista pediu PRUDÊNCIA.

Além disso, a brincadeira das férias também é cobrada... Em outros centros de compras há muitas atividades gratuítas. Juro que tão cedo não pretendo voltar lá.

******************************************************

Foram também pra lá os amigos queridos de pátio de escola, pais de uma amigona da Lalá. E o lanche, as risadas, a brincadeira no parque (é assim que deve se chamar um monte de birnquedos dentro dum shopping?), foram mostrando que é bom mesmo aprofundar as amizades. Já combinamos de ver um boliche que dê pra levar a piazada, pra ter torcida organizada e muita folia!
*****************************************************

O desafio maior da dieta coletiva: não ingerir líquidos com sólidos... Moooorro de sede!!!

****************************************************

Ah, e uma notícia bem boa: ontem fui sorteada no Twitter: ganhei uma escova marroquina + tratamento com nanoqueratina!!! Presentão do Oferta Chique!!! Amei!!!

***************************************************

Sabem que descobri que a @naiara_gg foi colega do Francisco Viale e vai dar mais gás na nossa causa da Doação de Sangue nos próximos dias? Pois então acompanhem o blog Little Diva, que já é o máximo, mas que está engajado em uma causa nobre e trará uma postagem bem bacana também sobre solidariedade!

**************************************************

Tem sugestão em conta, meio termo e cara, então pode caber no bolso de todo mundo: sugestões de passeios nas férias de verão. Minha contribuição está lá e vou postar sobre ela logo mais, com fotos, que lá na Rede Mulher e Mãe não estão disponíveis. E tem muita coisa mesmo, com várias opções por todo o Brasil! - Além disso a promoção que estão fazendo com a Natura aproxima pessoas e não é sorteio. Vão perder???!!!

**************************************************

E tem tanta coisa acontecendo nessa semana... são cólicas pra enfrentar, donativos pra arrecadar e entregar, parcerias pra fechar - e sorteios pra organizar! - , vacinas, atividades de férias, voltar à academia, despedida de solteira da prima, desconferência amanhã... Mas tenho um pedido especial a fazer: divulguem a nossa causa: de pais participativos e filhos contentes, desenvolvendo-se seguros e felizes: www.pritt.com.br/desconstruindoamae. Clicando e divulgando nas redes, mais gente unirá forças!!!

Bora correr, que pensar em coisas menores como cólica e enxaqueca, não dá nem tempo!!!

Imagem: Google Images





5 pitaco(s):

Naiara Krauspenhar disse...

Aaaaahhh, quem sabe um dia eu participe de um encontro de blogueiras do sul... rs
Quando eu estiver de férias por aí a gente vai ter que combinar com certezaaaaaaa!
O post não saiu hoje porque estive muito corrida com GG que está com uma gripe chataaaaa.
Como sábado ninguém olha, deixei pra postar na segunda.
BJo grandeeeeeee

Naiara Krauspenhar disse...

Olha só o tanto que eu to doida!!!
To aqui jurando que hoje é sexta-feira...
kkkkkkkkkkkkkk

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que legal esse encontro, quem sabe no fim do ano eu possa participar deste encontro...parabens pelo sorteio, vai ficar mais linda ainda...ta pesado o Caio hein rsrsrs...depois vou la ver as dicas de passeio.

Ingrid muito obrigada pelas palavras de carinho, to precisando mesmo, to sem chão, mas vou saber mesmo dia 08 com a neuropediatra, vamos ver o que Deus me reservou, sei que se ele (Deus) deu ela pra mim é porque eu escolhi cuidar dela(acredito no espiritismo) e assim eu farei, ja a amava e agora amo muito mais e vou fazer o possivel e o impossivel pra minha filha ficar boa...amo meus filhos eles são a minha vida!

beijocas nos dois!

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
esses encontros de blogueiros são uma delícia, né?

Legal que ganhou o tratamento. Aproveite bastante, vai ficar mais lindona.

Essa campanha da Pritt está o máximo. É para ser divulgada mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, mas quanta coisa hein? Corrido mesmo!!!
Tb quero participar desses encontros!!! Aliás, quando vcs vem novamente à São Chico? Poderíamos marcar algo agora enquanto é verão e as crianças poderiam brincar na rua!!!

E por falar em crianças, beijocas nos dois ;)

Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...