Desconstruindo em Reforma

Oi, gente amiga e querida do meu coração, foram bem de fds?

Humm...chimarrão!
Estou retornando de verdadeiras #miniférias, como diz a nossa amiga @samshirashi. Na sexta-feira fizemos uma espécie de retiro, no melhor sentido da palavra. Saímos de casa rumo a um pedacinho do céu na terra. Foi um fds mágico pra mim, pro Alemão e pra gurizadinha.

Itapuã é um lugar muito bacana e com histórias pra contar. Além de todos os aspectos de história do nosso Estado que podem ser conferidos nos sites abaixo, tem a infância e a adolescência do Alemão que ia pro sítio da avó dele passar férias e deve ter inspirado bastante a escolha por ser biólogo. E o local não mudou muito em termos de urbanização, o que deu um ar ainda mais nostálgico ao nosso passeio. 






maps.google.com.br


Nesse sítio de amigos onde estivemos*, que fica a 54Km de casa (ou seja, praticamente dentro de POA), tivemos contato com ar puro, colocamos os pés na grama, tomamos banho de chuva e de piscina de água da fonte, vimos animais silvestres, mal tocamos em telefone, deixamos computador, DVDs e aparelho de som em casa e inventamos uma novidade que será incorporada ao blog: o Momento Desconstruindo Kids!


Despertador natural: o ronco do Bugio

As crianças vão me ajudar a contar dos programas bacanas que podemos fazer em família, o que acham?

Aproveitando que faremos mudanças no layout pra comemorar que ultrapassamos os 170 amigos que nos ajudam a desconstruir a maternidade, algumas novidades serão incorporadas e a idéia é que a gente registre e compartilhe coisas bacanas.

Gurizada faceira com o programa
Sei que agora nas férias escolares tem dias em que nos falta criatividade ou mesmo algumas das opções se aproveitadas muito próximas, acabam pesando no orçamento, ainda mais em época de compra de materiais escolares, uniformes que deixaram de servir e impostos que coincidem com início de ano e as contas do natal que começam a chegar. Então dessa vez o programa familiar foi bom, bonito e realmente em conta, pra tudo o que nos ofereceu!

Daqui a pouco entra o vídeo mostrando que é possível, sim, se divertir muito. Enquanto a Lalá observava o ninho de passarinho e bancava a repórter, o Caio entoava o refrão de "Bad Romance", da Lady Gaga, como poderão perceber. De ltapuã só trouxemos as lembranças, filmagens, fotos, e o rosto coradinho. Deixamos a amizade semeada e as pegadas, para que não esqueçamos o caminho! - Nada de levar "souvenirs" ou deixar lixo de recordação da nossa presença, por favor!!!

*Quem tiver interesse em fazer contato com o pessoal do sítio, que aluna cabana e quartos, aqui está: http://www.sitiodasgurias.com.br - e no meu FB tem mais imagens! 

Aqui é preciso saber dividir espaço

Pra quem quiser conhecer mais sobre o Parque Estadual de Itapuã, aqui estão alguns links:






6 pitaco(s):

Paulo Lima disse...

Amanhã cedinho vamos PROCEDER na mudança do layout!!!
Beijos
Alemão
www.incubandoideias.blogspot.com

Ligia Moreiras Sena disse...

Adorei a novidade! Ótima ideia!
Beijocas

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Hummm... Novidades? Cool!!!!

Tathy disse...

Que delícia de lugar!!

Abraços.

www.tatianastefani.blogspot.com

orvalho do ceu disse...

OI, Íngrid
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei há poucos dias de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom demais!!!
Bjs com gostinho de início de ano

Unknown disse...

Ai Ingrid, que lugar mais lindo! Pra mim não tem passeio melhor com as crianças!!! Deve ter sido muito legal e com certeza ficou a vontade de voltar, né!!??

Um beijo e um 2011 cheio de realizações pra toda a família!

Ivana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...