Rapidinhas

* A mulher descobre que passou do Cabo da Boa Esperança quando a ginecologista solicita a primeira mamografia. "Sabe como é, pra gente ter essa como base", ela disse. 

* O tempo tinha passado tão rapidamente que achei que tivesse ido lá em maio. Na verdade, foi em setembro do ano passado. Mais um sinal: senilidade. (Pior ainda: agora de noite desci com a cachorrada pra fazer xixi e perdi as chaves de casa... #MINTERNA)

*Pra completar: voltando da escola da Lalá, antes das 14hs, fui conferir se o Caio continuava com o cinto de segurança, que agora a cada parada no trânsito ele resolve tirar, como se fôssemos sair do carro... Quando virei o rosto pra ver se tinha aberto o sinal... TORCICOLO!

Depois dessa... só comemorando os 4 quilos perdidos!!! hehehe! Nunca mais desejo encontrá-los. Inclusive, se der pra perder (muito) mais, vou ficar faceira da vida!

..........................................................................................

Hoje chegaram os livros que solicitei da promoção do Itaú que comentei aqui. A Loira ficou tão faceira!!!! É uma verdadeira ratinha de biblioteca!!!! 

Lalá está começando a gostar de aparecer no blog, não é mesmo?!

Resolvi fotografar e comentar aqui no blog porque há muita dita promoção de empresas que só pretendem se passar por bacanas e, nesse caso, é verdade o que ajudei a divulgar. Merece que se dê o crédito, não acham?

........................................................................................

Domingo fizemos um programa de gente grande: fomos ao maravilhoso show da Orquestra de Cãmara da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil), com Nico Nicolaiewsky (muitos só o conhecem pelo espetáculo Tangos e Tragédias, mas ele é ainda muito mais!) e Fernanda Takai... O Alemão e eu não pisávamos no Salão de Atos da UFRGS desde a minha formatura, e isso por si só já tinha um sabor especial, de lembranças boas. 

Mas, voltando ao Concerto, foi um daqueles momentos inusitados e deliciosos,  emocionantes (vale a pena ver mais no Youtube - especialmente quando o Nico canta uma versão de Ana Júlia, de Los Hermanos) por um preço bem popular - R$ 15,00, graças à Lei de Incentivo à Cultura do Estado do RS e à Dana Social. Vou deixar aqui uma pequena amostra do que foi esse show:





5 pitaco(s):

Bianca disse...

Menina, fiz uma dessas, demorei quase um ano pra voltar ao ginecologista. Te add no msn, vc viu? Eu ando sem entrar muito, admito. Muita correria por aqui. Mas não esqueci da doação de sangue não! Beijos!

Ligia Moreiras Sena disse...

Olá Ingrid! Há um tempo visito seu blog. Além de lindo esteticamente, adoro a forma como escreve. Está lá na minha listinha de blogs!
Parabéns!
Grande abraço
Ligia

Unknown disse...

Ah, ontem chegaram os livrinhos do Gui e essa madrugada, quando ele acordou para mamar eu li 2 historinhas para ele!

Bonitinhos os livrinhos, né?!!

bjão

Tiffany disse...

Nossos livros tb chegaram ontem, vou valorizar a integridade do projeto também.
Parabéns pelos quilos perdidos. Um abraço. Tiffany

Unknown disse...

UYYYYYY...
Essas primeiras rapidinhas, me deixaram com frio na barriga! :D
E Lalá tá uma lindeza... Tem mais é que aparecer muito no blog!
Bjocas,
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...