Qual é o brinquedo preferido da tua infância?



Hoje me peguei pensando em todas aquelas coisas que se diz sobre as datas comerciativas (comercias + comemorativas), a cada novo ano. Sim, ser criança é um direito da criança... e gostar de ganhar presentes é uma coisa que se leva pro resto da vida... Mas que presentes temos dado aos nossos filhos e que presentes gostávamos de ganhar?

3 pitaco(s):

Ana disse...

Oi Ingrid!!
olha,se eu pudesse escolher algo para da rao meu filho seria uma casa na arvore..rsrs..é um tipo de brinquedo ne?rsrs..
o meu favorito ?? hummm..acho que foram as barbies e os ursinhos de pelucia...isso qndo eu tava dentro de casa, o que era raro..pq minha infancia foi em cima de arvores, e de muros,beeem moleque meeesmo,hehehe..
bjs!!! ;-)

Daniela Roos disse...

Dia 12 sentada no na pracinha aqui perto de casa, escutei uma mãe contando para os amigos o que deu de presente para sua filha, ela disse uma perna de pau, a menina era a mais sapeca do parquinho subindo em arvores super elétrica 220V, e a mãe não era muito diferente da filha, dava pra ver que ela estava louca pra subir na arvore com ela. Eu achei super bacana.

Um presente que me marcou muito foi um ursinho carinhoso rosa que eu ganhei quando criança. Eu adorava ele e tenho até hj, tô guardando pros meus filhos.

Bjocas
Dani
criancabemvestida.blogspot.com

Desconstruindo a Mãe disse...

Meu brinquedo preferido sempre foi o brinquedo de uma amiga: um quadro-negro!!! Eu amava minhas bonecas e muito brinquei com todas elas. Com playmobil e acquaplay, bola, Susi, mas um giz + apagador + lousa... Sangue de professora fala alto, né?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...