Para Aline

 Aline Bretas, eu sei que tu nem me conheces. Sou mais uma das pessoas que anonimamente acompanhava e torcia muito pela recuperação do teu pequeno anjo.

Que Deus em sua infinita misericórdia te proteja, ampare, dê garra, mantenha a fé e sustente a alegria por um dia ter conhecido o Theo. O Theo que nos fez pensar em como a vida pode ser frágil e que mesmo um bebê pode ser forte e guerreiro, assim como seus pais o são.

Imagino... Não há palavras que possam definir o sentimento de quem tem a grandeza de aceitar que o filhinho vai estar melhor ao lado do Pai e abandona o egoísmo de querê-lo a todo custo debaixo de suas asas de mamãe coruja.

Por isso, meus melhores pensamentos se direcionam a ti, ao teu esposo e, claro, ao Theo, que já deve estar esbanjando alegria e saúde, ao lado do Papai do Céu.



5 pitaco(s):

Anônimo disse...

Lindo!
Tb acompanhava anônima, nunca comentei nada, apenas pensava na dor e na angustia dessa mãe. Admiro sua coragem em escrever este post. Gostei de ler!

Mamma Mini disse...

Também tava acompanhando a luta da Aline e do Theo, deus proteja todos e agora este anjinho tá lá no céu, um suspiro e todo pensamento positivo de força pra eles né? beijos querida

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
é uma hora muitodifícil e que eu não sei lidar muito bem. Não sei o que dizer. Gostei muito do que você disse para a Aline. QUeria saber me expressar dessa maneira.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Acompanha a luta dele no anonimato tbm e quando soube hj fiquei arrasada. E nessas horas não tem palavras que a conforte, mas nós mães da blogsfera temos esse papel de ajudá-la a superar essa dor.

um bjao

Talita disse...

Ingrid,

Acompanhava de longe a luta do pequeno Theo e sua família... estava afastada dos blogs e soube agora, pelo seu post.
É impossível não chorar, mas é como você falou... nesse momento, a fé de que ele está com Deus e que cumpriu sua missão é o que nos dá alívio.
Lindo post.
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...