Rapidinhas

* Não fui abduzida, pessoas, eu apenas continuo tossindo MUITO e tentando resolver isso, já que não passa. Também tenho feito outras coisas beeeem legais, como, por exemplo, procurar uma casa (êêê!!! Chega de apê!!! - Só que isso demanda tempo e dedicação, não é mesmo?!) e a tão sonhada depi(lação) definitiva!!!

Marido chiou com o preço... Mas vamos calcular: se o ano tem, sei lá, 56 semanas, e a cada 3 (no máximo) é preciso ir ao salão resolver esse perrengue, é um gasto considerável. Se for verdade que em 5 anos os pêlos voltarão e sem encravar, manchar pele etc. já que sou uma branquela daquelas que tudo marca a pele... Digamos que não e gasto e, sim, investimento. Já percebo os resultados e estou contentíssima!!!
 ....................................................................................................

AH, minha postagem atrasadérrima (por conta do feriadão de 20 de setembro) sobre perdão será postada entre hoje e amanhã.

...................................................................................................

Estou aguardando as respostas duma entrevista por email com um super dentista sobre uma dúvida que captei em vários blogs amigos: como devemos cuidar dos dentinhos das crianças?

O pediatra dos meus pequenos tem uma opinião, digamos, que não me satisfaz, não me convenceu. Então, fui direto à fonte e prometo em breve dividir isso com vocês!

..................................................................................................

Lalá hoje fez o último ensaio para sua primeira participação numa Copa Escolar de Ginástica Rítmica (G.R.D.) e sábado teremos o prazer de assistir sua estréia.  Mostrarei fotos, é claro!!!
Além disso agora apareceu uma novíssima idéia de ser aia no casamento do meu primo, dia 15 de outubro... Já viram a função?!


.................................................................................................

Outra: depois do post sobre como andam cuidando de nossa saúde, recebi uns e-mails bem bacanas com idéias pra abordar aqui no blog. Algumas delas já estão em vias de entrar aqui. Assim, desde barrinhas de cereal Nutry, corridas, até mitos e verdades das dietas de desintoxicação que aparecem nas revistas femininas entrarão na mira.

Beijos!

1 pitaco(s):

Nadja Barros disse...

Oi, Ingrid!!

Tudo bem? Ainda a tosse danada, menina?? Meu pequenininho tb está e parece que é alérgica, pq já se vão diiiiiias de cof cof por aqui! :(

Olha, tava lendo seus posts (botando a leitura em dia, que eu gosto muito do seu blog e seus temas sempre tão interessantes e pertinentes), e vi vc falando sobre dúvidas sobre como cuidar dos dentinhos das crianças. Bom, acho que posso te ajudar neste assunto ou melhor, me coloco á disposição caso vc queira alguma informação, apesar de não ser odontopediatra, tenho 2 molequinhos, como vc sabe e a saúde bucal deles é a minha prioridade... e tem dado certo até hoje, contrariando a máxima da 'casa do ferreiro'. Aqui o espeto é de ferro mesmo - eheheheheheh

Um grande abraço!!!

P.s.: Tb sonhava em mudar pra uma casa! até a chei, mas a compra ficou emperrada na documentação! Não tinha que ser... me conformei e compramos um ap maior! Não me arrependi... até agora! ;)

Depilação definitiva?... é pra mim um sonho de consumo que espero realizar em breve tb!!!!!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...