Papinhas Típicas - CONCURSO!

Agora vamos falar de coisas bem boas??? Jogar o astral lá pra cima?



Mãe que curte cozinhar adora inventar coisinhas saborosas pros seus filhotes... Sai cada delícia!!!

O Projeto Receitas Bem Brasileiras, percebendo a grande variedade de sabores disponíveis, quer ajudar a divulgar os costumes alimentares típicos, para que a gente conheça o que os nenês de cada canto do país saboreiam e aprenda com eles.

   
Pois a Nestlé e a Revista Crescer estão unidas pra valorizar esses talentos culinários através dum concurso: PAPINHAS DO BRASIL! Nessa promoção a idéia é valorizar sabores típicos do país, com o uso de ingredientes que a gente usa ao preparar a papinha nossa de cada dia


Resgatando os costumes de cada região, ao mesmo tempo vai ser divulgada diversidade de alimentos brasileiros, bem como a relação de tradição e importância dos ingredientes. Quantas vezes ao visitarmos algum lugar, percebemos que nunca experimentamos certos alimentos?


Pois quem criar e inscrever as 5 receitinhas premiadas receberá câmeras digitais e assinaturas de 1 ano da Revista Crescer. Mas a grande vencedora, da papinha que ficar em 1º lugar, visitará a cozinha onde são preparadas as nossas conhecidas papinhas da Nestlé e a redação da Crescer. Não é uma tentação?

Pois então vai lá, manda com o mesmo carinho com que faz a papinha pro seu bebê, que outros terão oportunidade de experimentar! Boa sorte!

4 pitaco(s):

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que promoção hein, eu adorava comprar aquelas papinhas pro Caio, ja a Mariana não gostou muito hehehe...uma boa dica!
beijos nos filhotes lindo e um otimo findi!

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
é uma tentação mesmo.
Não faço papinhas para as minhas bebês já tem bastante tempo. Acho que não lembro de nenhuma receitinha especial de bebê. Pena que eu não tinha blog na época, agora era só ir nas postagens antigas buscar a memória que me falta.
Bom, vou me esforçar e se lembrar de algo eu coloco lá.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lua Ugalde disse...

Oi!
eu vi na revista esta promoção, vou pesquisar alguma papinha com Tucumã, Pupunha ou açaí por aqui...rsrrsrs
bjoos

orvalho do ceu disse...

Olá, Ingrid
Amanhã sai o post divulgando a minha cidade que vc nos sugeriu...
Aguardo vc em meu Blog, com muito carinho.
Até amanhã, então!
Bjs e fique na paz interior.
Abraços fraternos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...