#movimentocomentemais: Faça esta blogueira mais feliz!

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!! :) 

* Este post foi escrito por BLOG DAS GURIAS em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)

7 pitaco(s):

O mundo da Dani disse...

ameiiiiiiiiiii

ja to comentando viu..rsrsr

passa la no recriando

bjusssssss

Unknown disse...

Concordo com tudo o que foi dito neste post!
Vou add o movimento tbm rsrs!
Adorei!
beijinhos

Mari - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Marcia disse...

Oi Ingrid, concordo e apoio... e vou copiar o post prá postar lá no CF... realmente, a gente quer retorno, nénão?
Bjks

Anônimo disse...

Belo movimento!!!
Vou aderir tb!
Confesso que muitas vezes leio mas não comento, por motivos mais diversos que existem! As vezes leio num dia e volto só no outro pra comentar, hehehe

Vou postar lá tb ;)
Beijão

Mari Hart disse...

Acabei de conhecer teu blog e adorei o clima,a vibe!Sou mãe de 3 ferinhas e blogueira há 4 meses e viciada já,claro!Vou ter que clicar em "seguir",adorei,rs!
Bjkas,
Mari.

Sarah disse...

Adorei! Claro que às vezes estamos na correria e só damos uma passada nos blogs para saber as novidades, mas é muito mais bacana quando conseguimos comentar. Eu adoro ler os comentários no meu blog também, a cada post novo vou acompanhando pra ver as opiniões e sugestões das blogueiras, é ótimo para trocarmos experiências! Enfim, sou totalmente a favor do movimento!!
beijos!

Lua Ugalde disse...

adorei!! vou aderir a esta campanha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...