Reconhecimento

Hoje, domingo de chuva, baixa temperatura e passar debaixo do edredom vendo filmes, recebi da Marilisa (Penso, logo insisto) uma grata surpresa:



"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
 Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Justamente hoje, dia em que estava meio borocochô, pensando um monte de coisas sem pé nem cabeça (segundo meu marido) e que me deixaram bastante mais chateada e chorosa, receber esse selinho me deu um sopro gostoso de alegria!


Gosto de poder dividir alegrias...
Com alegria digo que "os  blogs vencedores são"

* Bipolar Brasil
* Mãe Mochileira, Filho Malinha
* Foi feito pra isso
* Milla's Ville - Open House
* Criando Crianças

Muitos outros blogs que sigo são merecedores de reconhecimento, mas desejo de coração poder sempre lembrar de cada uma das pessoas ou dos textos que me influenciam e me fazem pensar sobre assuntos novos ou não sob diferentes pontos de vista.

5 pitaco(s):

Anônimo disse...

Amiga,
Não sei se recebeu de mais alguém, pois não indicou de onde veio teu selinho, mas indiquei teu blog lá no meu...kkk
bjs e boa semana

pensandoemfamilia disse...

Parabéns.
Bjs

Patrícia Viale disse...

Tá podendo Ingrid!!!! parabéns!!! e para de pensar besteira. imagina se tu vier morar em São Chico, onde o tempo não melhora nunca?

Anônimo disse...

Muito obrigado em nome de todos os bipolares, não bipolares e famílias deste Brasil. E parabéns pelo seu excelente espaço! Will

Ana disse...

Oi Ingrid!!!muito obrigada!!! vc tb me alegrou mt hj com esse presente mais que especial!ando numa fase meio que de desmotivação em varios aspectos..e acabou refletindo numa desmotivação no blog tb...
;-(
mas seu selinho me anima a não desistir dele!! Muito obrigada mesmo,de coração!!!
bjs,otima semana!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...