Rrrrrecomeeeeeinnndo

IG Delas falando sobre o que estraga nossas crianças em termos educacionais!

2 pitaco(s):

Vanessa Caubianco disse...

Oi Ingrid, adorei seu blog, parabéns! Seus filhos são lindos!
Eu tenho gêmeos (hj com 1 ano) e qdo engravidei não encontrava tantos blogs, sites, informações sobre gerar e ter filhos gêmeos. A gravidez já é uma novidade, de gêmeos, então, chega a assustar. Foi por isso que resolvi criar o mamydegemeos.blogspot.com.
E estou curtindo conhecer melhor esse mundo de blog.
O objetivo do meu blog é mostrar que ter filhos gêmeos não é nenhum bicho de sete cabeças. Desmistificar o universo gemelar e mostrar que dá pra ser feliz sem enlouquecer!
Ah, tbm tenho um programa de entrevistas na AllTV (a TV da Internet), o LÁ EM CASA, que fala sobre comportamento familiar e toda última terça de cada mês o assunto é só gêmeos. Se puder, assiste qualquer dia desses, é sempre ao vivo, às 16h, no www.alltv.com.br, na terça-feira! bjs e parabéns pelo seu blog e seu trabalho!!

Flora Valls disse...

Oi, Ingrid!

Frequento o site da Dri Viaro e fui comentar no post do Gran Torino e vi o teu comentário, que dizia mais ou menos assim: "(...) as regras pra confraria de blogueiras cinéfilas que propus lá no Desconstruindoa Mãe. Que tal nos brindar com tua participação?!". E eu.. ahm.. meio que queria me escalar pra participar, se não for muita impertinência da minha parte. Adoro cinema e não sou tão blogueira como vcs, mas acho que poderia contribuir agradavelmente.

Um abraço e boa tarde pra ti.

Flora Valls - floravalls@tj.rs.gov.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...