Sonhar não custa, mas tem que pôr em prática!

Faz muito tempo que sonho pra caramba. Milhares de projetos que se misturam na minha mente, duma maneira que eu acabava me dispersando, achando que tava complicado de sair do enrosco mental que criei.

De uns tempos pra cá, parece que tudo foi clareando, desanuviando. Em parte, claro, devo dar o crédito à minha psiquiatra. Ela sabe ir direto ao ponto na terapia e acertou finalmente meu diagnóstico. Ok, ouvir dizer que sou bipolar mostrou o quanto não me permito ter falhas, tanto que fiquei meio chateadona... Mas depois vi que com o tratamento cada vez fico melhor e estou tri feliz por ser bipolar. descobri até que muitas cabeças pensantes que admiro também o são!

Passada a fase de nuvens negras sobre a cabeça (saca o Cebolinha, nos gibis?!) as coisas começaram a tomar corpo e agora estou colocando a mão na massa, porque o que parecia sonho e não ia adiante parece mais ao alcance das mãos, ou me sinto com mais coragem de apostar nas próprias idéias. Pensando por mim, é claro, mas compartilhando e fazendo parcerias que possam apostar que essas idéias valham a pena e queiram colocar no papel e em prática aquilo que pensei sozinha.



Isso faz um bem...






Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real, como diz aquele samba-enredo... Mas tem que pôr em prática pra valer!

1 pitaco(s):

Paula Betzold disse...

Ingrid, que bom!!! Tomara que tudo que vc sonhou se realize do jeitinho ou melhor do que vc quis! beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...