Pensando no presente de dia das mães

Como no fds que vem será o dia das mães, nesse fomos para a praia, onde moram meus sogros. Além de todo aquele carinho de avó e avô que é "louco de especial", tinha balonismo em Torres (isso mereceria um tópico exclusivo), que estava muito bacana, dias de sol e céu sem nuvens, ar puro e um mar que não perde para SC exceto pela temperatura, que, aliás, nem estava tão fria.

Viemos para curtir e fizemos com calma, aproveitando todo os instantes, rindo e conversando como há muito não acontecia... Mas sabe o que não saía da minha cabeça? - Queria MUITO me inspirar para a escolha do presente da minha mãe, porque a Dona Ciça merece algo muito especial!


No ano passado, eu e o Mano demos um "spa-day" superbacana, com direito a massagem e até ofurô. Como ela adora coisas diferentes, isso depois foi complementado pelo jantar-surpresa de aniversário num restaurante mexicano - ao qual ela chegou vendada.

Sapatos, acessórios, roupas, bolsas, tudo isso já foi bola da vez em algum momento, mas... mesmo com todo o visual e o oxigenação cerebral, não sei ainda o que fazer.

Sei que toda aquela conversa comercial acaba nos pegando porque somos mulheres e adoramos presentinhos, surpresas...

Já pedi meu presente, coisa que raramente faço: um dia sem filas em restaurantes (nem quando morava em SP e a concorrência era maior do que em qualquer outro lugar eu engolia isso!), num lugar com muito verde e passeio de bicicleta, ou piquenique, enfim um dia sem pressa. - De repente role até uma visita ao templo budista de Três Coroas, com almoço no Toppo Giggio, que fica na estrada entre Taquara e São Chico. Vamos ver! Ando numa fase em que qualquer proposta me diverte!

1 pitaco(s):

Cynthia Le Bourlegat disse...

Hum, dureza escolher presente de mãe, a minha é exigente rs... O meu ainda não escolhi, pode escolher né rs?
beijo Ingrid
Cynthia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...