Operação Biquini - o desembarangamento continua!


Gentemmm, que coisammm... Ontem fui dar a continuidade à avaliação física que comecei já faz mais de um mês no clube (sim, lá o médico não examina apenas os dedos pra ver se tenho pé-de-atleta). O início foi com avaliação ergométrica por lá mezzzzmo, mas como eu andava meio guenza, a médica pediu uma análise mais completa da coluna.

Lá fui eu pro ortopedista e ele me analisa, conversa, explica (o Dr. Moretto é um queriiido!) que eu ganhei peso com 2 gestações e a coisa de adaptação dos hormônios após retirada total de tireóide, então fico nesse efeito sanfona (leia-se velha e flácida!!!), pareço andar com uma bóia de patinho (furada) na cintura, enfim... que ele recomenda natação por não ter impacto nas articulações e musculação desde que seja com baixa carga e muita repetição porque não quer que eu fique inchada, mas "longínea" - e eu fiz questão de entender SÓ VOLTAR QUANDO ESTIVER GOSTOSA, MINHA FILHA!

Aff... Ele disse que mãe tem que ser em forma também - e eu não sei? - porque tem uma demanda física e tal... Mas fiquei revoltada porque com tudo que corri e me empenhoo diariamente, meu fôlego no ergométrico tive uma avaliação tida como RAZOÁVEL, mas depois respirava disfarçando, só que quando saí da sala, me sentia praticamente uma asmática.

Ontem fiquei presa no trânsito porque fomos levar a melhor amiga da Larissa em casa, e precisava pegar leite no "super(mercado)", mas o trânsito em dia de chuva, aqui em POA, tá parecendo a Rebouças (SP), na hora do rush. Assim, minha aula experimental de Pilates com o maridex foi pro espaço...

Meu consolo é que o doutor disse que estou mais flácida agora do que na avaliação de dezembro porque perdi mais peso... eu procuro acreditar nele, na Xuxa e os duendes...

1 pitaco(s):

Ana disse...

Nem me fala,que to adiando um checkup meu a seculosssss...falta de vergonha na cara,ne??hohoho...quem sabe eu me inspiro aqui e vou ao medico??rsrs..bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...