Imagem da semana das mães


1 pitaco(s):

Maria Paula Cavalcanti disse...

Caramba...linda imagem!!!!

Tudo bem, Ingrid?!
Adorei sua visita no meu blog! Muito obrigada pelo comentário e pela confiança no desabafo! :o)

Espero que hj seu dia tenha sido mais leve, mas, se tb não foi, tudo bem...não se desespere, todas nós mães compartilhamos das mesmas aflições, angústias e medo, quanto a como educar nossos filhotes!

No meu caso, já não tenho mais pimpolhos...meus filhotes estão, uma, com 22 anos e o outro, com 19 anos. E, já poderia considerá-los criados...será?! rsrs

Isso é tão complicado, né?!

Tanto que sonhamos com a tão esperada gravidez, tantas noites em claro enquanto recém-nascidos (já não sei mais se tem ífem ou não! rs), tanto jogo de cintura com o chefe para não faltarmos as reuniões da escola, tanto, tanto... Mas parece nunca ser o bastante, os filhos parecem sempre pedir e querer mais e , nós, dando...dando...dando...

Que medida mágica é essa?!
Quem tem a receita da dosagem certa?!

Quando achava ter conseguido o equilíbrio, não a receita exata, mas a satisfatória...vich, um vem com uma atitude negativa inesperada e aí me faz repensar aonde errei a medida.

Bem, acho que muito temos a trocar! Assim vamos nos fortalecendo quanto mães, sempre amorosas e com uma enorme vontade de acertar e de sentir nossa família FELIZ!!!

Bjus
* Seus filhotes são lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...