Hoje é dia de festa das mães na escola!

Essa foto é uma recordação de nossas folias na festa de dia das mães de 2008. Hoje minha coluna pede que eu não invente coisas assim, mas teremos festa com direito a fotos com altas produções, é o que diz o bilhetinho da Profe Magali.

Estou doida pra ver, afinal a Larissa anda cantando aos sussurros e ensaiando coreografias "secretamente", pois é muito barriga-fria, assim como a mãe dela. E a curiosidade, que estava sob controle com a função de arrecadar as mensagens da festa do caderno, agora veio à tona,
Hoje é o dia e espero que seja um momento de trégua, de carinho entre os altos e baixos emocionais da minha pimenta malagueta.

Temos direto tido nossos momentos de carinho, mas os estresses têm sido tantos...
Agora estou animada, faceira mesmo e pensando se o Mano vai junto, porque os pequenos não agüentam ficar quietos em apresentações, não é mesmo?

Estou pensando em inclusive ir apenas com a minha mãe, que adora participar da vida cultural na neta e fazermo um programa só de meninas... Acho que será bem divertido!!!
De repente jantarmos fora, num lugar bem gostoso (não, não vou levar ao Mac, ao Habbib's nem à pastelaria do Cenoura, que ela adora, porque a festa é das mães, então me sinto no direito de escolha).

E como estamos num período de muitos agitos ao mesmo tempo, no fim de semana estamos para curtir um dia de família "nuclear", como diz uma das minhas amigas psicólogas, na serra gaúcha, mais provavelmente em Bento Gonçalves. Assim, meu presente será, além de sair de POA, rever uma amiga de infância que eu amo muito e conhecer o filhotão dela... DELÍCIA!!!

1 pitaco(s):

Chris Ferreira disse...

Oi Ingrid,
passeando pelos blogs acabei chegando ao seu e gostei muito. Vou colocar o link lá no meu para que eu possa voltar mais vezes, tá?
Hoje também foi o dia das mães na escola da minha filha mais nova. Quanta emoção.
Programinha só de meninas é uma delícia, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...